Pages

quarta-feira, junho 20, 2012

O descanso chegou!

Pois é, as férias finalmente chegaram pra mim. Nada de acordar às 5h da manhã e sair super cedo só pra não pegar engarrafamento porque eu simplesmente vou poder não me importar com o horário que o trânsito começa a não andar.

Finalmente tô entrando nos quase últimos suspiros na faculdade. Indo pro sexto período e não me importaria de estar indo pro 8º, ou até mesmo tá acabando agora! Gente do céu! Ansiosa aqui pra terminar, e pegar o diploma lindo na mão. A gente, eu e as meninas, já tá programando a nossa despedida! É que a gente não vai participar do baile, e é CLARO que a gente não poderia deixar passar em branco, já que somos as mesmas desde o 1º período. E as famílias finalmente vão se conhecer.

É intimidade de chamar o namorado da outra de mozinho, só porque ela só o chama assim, sabe? A gente sabe os defeitos de cada uma e sabe até onde ir e o modo de falar com a outra. Personal colegas, adoro vocês ♥

Então, e pra fechar o período lindamente, sábado a gente teve a última aula de campo. A gente andou pra caramba, subiu um monte de rocha, escorregou na lama, suou horrores, tô com o bronze da aula por ter esquecido de passar o protetor nas costas, mas com toda a certeza foi uma das melhores aulas de campo que a gente já teve! Apesar do cansaço... Mesmo sem prestar muito atenção na aula, já que a paisagem era linda e a gente tirou muitas fotos (super me senti a fotógrafa)




Carol foi minha modelo (:

ah, o amor!

é, eu sei que fui feita pra ficar atrás da câmera. super desajeitada :~

o olhar de Manu


olhar de Carol

uma das coisas que fez a viagem valer muito a pena foi essa foto.

Adorei brincar de fotógrafa com Carol e Manu (:

Então tá! Simbora pro 6º período \o

 Beijo,
Cacá.

4 comentários:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.