Pages

quarta-feira, junho 20, 2012

O descanso chegou!

Pois é, as férias finalmente chegaram pra mim. Nada de acordar às 5h da manhã e sair super cedo só pra não pegar engarrafamento porque eu simplesmente vou poder não me importar com o horário que o trânsito começa a não andar.

Finalmente tô entrando nos quase últimos suspiros na faculdade. Indo pro sexto período e não me importaria de estar indo pro 8º, ou até mesmo tá acabando agora! Gente do céu! Ansiosa aqui pra terminar, e pegar o diploma lindo na mão. A gente, eu e as meninas, já tá programando a nossa despedida! É que a gente não vai participar do baile, e é CLARO que a gente não poderia deixar passar em branco, já que somos as mesmas desde o 1º período. E as famílias finalmente vão se conhecer.

É intimidade de chamar o namorado da outra de mozinho, só porque ela só o chama assim, sabe? A gente sabe os defeitos de cada uma e sabe até onde ir e o modo de falar com a outra. Personal colegas, adoro vocês ♥

Então, e pra fechar o período lindamente, sábado a gente teve a última aula de campo. A gente andou pra caramba, subiu um monte de rocha, escorregou na lama, suou horrores, tô com o bronze da aula por ter esquecido de passar o protetor nas costas, mas com toda a certeza foi uma das melhores aulas de campo que a gente já teve! Apesar do cansaço... Mesmo sem prestar muito atenção na aula, já que a paisagem era linda e a gente tirou muitas fotos (super me senti a fotógrafa)




Carol foi minha modelo (:

ah, o amor!

é, eu sei que fui feita pra ficar atrás da câmera. super desajeitada :~

o olhar de Manu


olhar de Carol

uma das coisas que fez a viagem valer muito a pena foi essa foto.

Adorei brincar de fotógrafa com Carol e Manu (:

Então tá! Simbora pro 6º período \o

 Beijo,
Cacá.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk

      ele não foi não
      abestalhada
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. morri de saudades de fotografar, vendo essas fotos suas rs
    estou te seguindo aqui, beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.