Pages

quinta-feira, junho 14, 2012

Novidade!

Oi oi
Então que um tempo disse aqui que tinha uma novidade pra contar pra vocês, por isso tô aqui :)

Tinha contado aqui que tinha saído do estágio, e eu não gosto muito da ideia de precisar, sei lá, tirar uma xerox e ter que pedir um trocado pra minha mãe. Não é por nada, mas sei lá, só não e sinto a vontade

Bem, a novidade é que tô com uma lojinha virtual. Por enquanto tem poucos produtos, até porque tô me organizando ainda, e tem que ficar bonito na hora da entrega, né? rs

Por enquanto a gente entrega pessoalmente, então só pra Recife e região metropolitana.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmtAu-bit_LDOkXPKbVGSoZophg2lHikSEFdApUO3og_thwR_U-pNIg3m3wnL8LZ_cxN5dEpGy6RVcYtQkm4ved_uzsGxrbj3wkXF7cuu5zKQZl0s5NQP90XZIN9b17WXhRvJ-UhafEkwY/s1600/imagem.JPG

Tenho que dizer que tô bem animadinha com isso. É bom porque não fico parada e já posso fazer algumas coisinhas :)

Bem, quando surgirem mais na lojinha surgirem eu passo por aqui também, tá?
Espero que vocês gostem.

Beijo,
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.