Pages

quarta-feira, julho 04, 2012

Cabelos: Hidratação com Seiva de Mutamba e Juá

Tudo bem, eu também não gosto muito desse nome.

Não é a primeira vez que minha mãe compra, e só agora parei pra usar -porque o meu hidratante tinha acabado, então eu não tinha muita opção-



Adorei o cheiro. Tudo bem, já tinha sentido antes, mas só agora prestei atenção -e não é porque eu não tinha hidratrante-. É um cheiro forte, e ele fica mesmo no cabelo, mesmo depois do condicionador. E dura um bom tempo, o que é bom, já que gosto do cabelo bem cheiroso.

Mas falo não só do cheiro, mas também também do brilho que percebi no meu cabelo. Além de ver que ele não ficou oleoso.

Costumo lavá-lo nas quartas e domingos, e nesses dois dias eu lavo do mesmo jeito: shampoo -eu uso o Pantene, que já falei aqui-, hidratante -na quarta uso um, e no domingo outro. Depois mostro pra vocês- e o condicionador -Pantene também.

Verdade seja dita, já era pra eu ter feito esse post há muito tempo, já que faz tempo que ele acabou e agora uso outra(s) hidratação(ões). Mas mostro tudinho pra vocês ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.