Pages

domingo, fevereiro 27, 2011

Carnaval

"Paz, carnaval, futebol..." ♪

Carnaval chegando, as prévias já tão aí, e você tá se cuidando?
A gente ainda tá no verão, e todos aqueles cuidados que a gente viu aqui, aqui e aqui também ainda tão valendo, tá. Cê sai de casa às 08:00 da manhã e volta às 22:00, quando o último bloco tiver acabado, e fica só bebendo cerveja, sem reaplicar o protetor... No final do dia a situação fica complicada.
Esse post é mais uma ajudinha pra tirar as suas dúvidas em como se cuidar no carnaval! (: - a gente tenta, né rs -

Roupa:
De verdade, a mais leve possível. Esse sol tá de rachar (pelo menos aqui em Recife), e de verdade, ir com calça jeans ou de nylon, com blusa de manga não rola :/ É melhor dar preferência aos shortinhos básico, blusas leves e um tênis (ex. all star). É confortável e você não vai transpirar taaaaanto assim com esse tipo de roupa.

Líquido e Sólido:
Bebendo muito? Dica de abica, não se joga no álcool não, gata. Vcê não vai hidratar o quanto precisa, então, mesmo que você beba cerveja e tudo mais, entre uma e outra bebe uma aguinha também, aguinha de coco... Você também não precisa SÓ comer espetinho! Uma saladinha de fruta com uma bolota de sorvete é uma ótima.

Protetor Solar:
Mona, cê acha mesmo que saindo de casa pela manhã e só voltando à noite não precisa renovar a proteção da pele? Sabe a bolsinha que você leva o dinheiro, a identidade, a toalhinha?... Aproveita e coloca também um potinho de protetor solar (: Chegar em casa toda vermelha, com a pele ardendo e sem poder descansar direito porque sua pele não aguenta encostar em nada vai te impedir de relaxar do jeito que você merece!

Eu não brinco carnaval, mas menininhas, que vocês se cuidem, tá? Juízo! E fiqem com Deus. Boa semana.

Beijos, Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.