Pages

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Aaaaah, o verão!

Minha flor, tô ausente por aqui, né mesmo? Mil perdões, é que tô indo pra faculdade pela manhã e à noite, e já já começo a realizar um projeto em 3 cidades diferentes, e ainda tô um pouco atrapalhada com tudo isso. Mas vocês não serão abandonadas por mim ^^ rs

Então, o verão tá aí todo trabalhado no quentinho e mesmo que já esteja chegando ao fim, ainda dá pra aproveitar! Só que aproveitar não quer dizer que você tem que se descuidar. Mesmo sendo super convidativo aquela prainha às 08:00 não dá pra esquecer de nós mesmas. Então a gente vai abordar 3 cuidados para o verão: - cuidado com a pele, - com o corpo e - com o bebelo. Neste post a gente vai falar sobre os cuidados com a pele, tá? (Pra não ficar tão cansativo a gente vai dividir este assunto em 3 posts.)

A gente s-e-m-p-r-e ouve nos jornais que quando o verão chega, não é bom se expor por muito ao sol  entre 10h e 16h. É porque o sol tá brilhando todo lindo e forte lá, e a gente não quer ficar vermelha nem ficar com manchinha, né? Bonito é ficar bronzeada, moreninha, não tostadinha! (: Além do mais, muito tempo exposto ao sol se corre sérios riscos de contrair um câncer de pele, envelhecimento precoce, e coisas que a gente não precisa ter nem adiantar nada!

Vamo usar protetor solar? Um dica boa é: se você tiver a pele oleosa, procure usar os protetores em gel, não em creme. Se não sua pele fica toda ensebada, gruda areia, ixi, não fica legal, gatan. Mas não deixe pra usar apenas quando for à praia, porque o sol não tá só lá. Use quando for pro trabalho, na casa da amiga, comprar o tang pro almoço... (: E não esqueça de reaplicá-lo.

Mainha que escolheu a foto. Ow ^^

Quando chegar em casa, hidrate sempre o corpão. Exposta no sol, a nossa pele fica gritando por um pote de hidratante, fica ardidinha e ai ai, quando se passa o hidratante dá um alívio e fica um brilho lindo!

Diquinhas rápidas e necessárias, té o próximo post, moçoilas (: Fiquem com Deus.

Beijinhos, Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.