Pages

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Enquanto isso, no baile...

E aí, gente bonita! Como eu comentei (há mais ou menos umas duas semanas atrás), fui pra um baile de formatura e por isso saí gastando feito louca. Como esse tipo de evento sempre rende bons posts, a gente resolveu tirar fotos das roupas mais bonitas e/ou legais e/ou interessantes que tavam por lá; por isso, hoje teremos muitas fotos! (Adoro postagens com muitas fotos.)

*Ah, queria de verdade agradecer a todo mundo que se deixou fotografar por nós para ter a sua imagem exposta e, claro, pedir desculpas pela demora e por ter esquecido de pedir os nomes de vocês. Sério, gente, foi péssimo, eu sei... Mas quem sabe na próxima, hein? ;)

*Outra coisa: eu editei algumas fotos, mas só mexi na luz. Foi necessário, já que tava muito escuro! Fiz isso apenas pra que vocês possam ver melhor as cores e modelos das roupas.



Entre as formandas, esse foi definitivamente o vestido mais lindo da noite. De verdade, eu e a minha irmã ficamos muito de cara com ele!



(Essa foi uma das fotos em que eu adicionei um pouquinho de luz.) Ela também era formanda e apesar de simples, esse vestido era deslumbrante. Eu usaria. O anterior não foi feito pra mim. No way.



Não dá pra perceber, mas nesse vestido de Catarina tem uns pontinho de luz beeeem lindinhos e discretos.



Marina toda-toda gatchéinha e posuda... O cabelo dela tava muuuuito must!



A minha Rosesinha... ♥ Muito lindona e phyníssima. (Como sempre, né.)



A gente esqueceu de tirar foto da minha roupa, então vai a única que eu tenho de corpo inteiro.



Pessoas, cês não têm noção do que era esse vestido azul! E esse curtinho do lado também não fez feio, não, hein! Apesar de ele parecer bem casual, esse detalhe no busto deu um up absurdo.



Família que vai pro baile junta, é fotografada junta. (Olhem que coisinha mais fôulfa essa menininha, mô dells!... *-*)



O vestido da mãe da menininha fôulfa tinha esses detalhes atrás e a gente não podia deixá-los de lado, né.



Pra Catarina a roupa dessa menina era a mais bonita entre os convidados. HAHA, ela babou horrores nesse vestido rosa. (Mas ei, esse vestido vermelho também tá bem gracinha, viu.)



E quem disse que só tinha mulher bem vestida? Na minha humilde opinião, esse carinha tava vestido da melhor maneira: estiloso e confortável.

Bom, é isso, gente. Mais uma vez eu peço desculpa pela demora na postagem e agradeço a todo mundo que autorizou a divulgação da sua foto.

-

Beijinho, Gabi.

2 comentários:

  1. É cada vez mais tendência usar vestido curto, né? Até em casamento o.O

    A sua amiga (a da bolsa dourada) tá chiquérrima. Também achei esse vestido rosinha a coisa mais fofa


    :* meninas

    ResponderExcluir
  2. menina, bafão a rose (a da bolsa dourada) tava, né? ^^

    beijo :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.