Pages

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Seu caso é o tempo passar ♪

Mudei!
Na verdade, ainda tô mudando. A gente sempre muda, todo dia. O que a gente tem, pricipalmente o que a gente expoe, reflete muito como as coisas andam aqui dentro.

Meus interesses mudaram, meu objetivos são outros. Minha realidade é outra.
Com o tempo, a gente vai colocando mais os pés no chão, olhando de outra forma o amanhã e colocando em primeiro lugar aquilo que tava lá atrás e que, mesmo que não pudesse ver há um tempo atrás, era importante pra mim.

Hoje eu brigo por outras coisas, me interesso por outras coisas e o blog vai ser um reflexo disso. Então não se assustem se não verem mais coisas (ou tantas coisas) sobre maquiagem. Ou se verem por um tempo só coisas sobre maquiagem rs

Porque tem dias que tô a fim de andar descalça e outros que nem andar quero...








...as coisas são assim pra mim.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.