Pages

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Internet: Indicações

Oi gente, quanto tempo! Depois de um mês sem postar, vamo simbora voltar :)

Mesmo sem postar, continuei vendo alguns blogs. Daí queria trazer pra vocês alguns posts que chamaram bastante a mnha atenção e um blog novinho em folha que minha amiga fez. Vamo conferir?


1. Good News Every Day
Porque quem acompanha há um tempo o blog, já viu o blog da Mah aqui algumas vezes. Ele continua sendo um dos meus blogs preferidos, e claro que não tinha como não aparecer por aqui! Um post que chamou muito a minha atenção foi o mais recente dela, com o título Faxina. Vale muito a pena dar uma lida (:


2. A series of serendipity
A Melina Souza fez um post com várias fotos lindas (o que é bem comum no blog dela), mas esse chamou muito a minha atenção. Adorei as fotos, as roupas que elas usaram, o local... tudo! Gente, é muito amor pra um post só ♥



3. Giyupi
Não preciso nem falar desse blog. Acho a Gi uma fofa, adoro o blog dela, os vídeos e tudo que ela fala. Adoro quando ela posta coisas que anda pensando e esse foi um que me prendeu e há tempos já tinha pensado sobre isso (e fiz o mesmo que ela: deixei de ver um montão de blogs). Vale muito a pena ler. Dá uma sacudida na auto-estima, sabe?



4. Claudinha Stoco
Adoro a série da Claudinha sobre a sua Vida Saudável (que já tentei várias vezes, mas sinceramente, me falta foco) e um dos últimos vídeos dela foi sobre O que fez diferença no seu emagrecimento. Além do post, tem vídeo (:



E pra não ficar tão grande assim, é bom ir parando por aqui! rs

Ah, mas fiquei de mostrar o blog da minha amiga, né? Então vamos lá.
O blog da Bruninha é o Pequeno Grande Milagre da Bruna e lá ela conta tudo sobre sua gravidez e mais um monte de coisas! Ela posta looks interessantes que vê pela internet, significado de nomes, dicas para quem quer engravidar... Enfim! Um blog muito fofo e que ela escreve com muito amor ♥ Dá uma conferida lá ;)



E é isso, meninas!
Até o próximo post ♥
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.