Pages

terça-feira, janeiro 15, 2013

Olha o que Ele fez comigo!

Jesus pode escrever a sua história de novo. Olha o que Ele fez comigo! A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim, mas olha o que Ele fez comigo! No olhar eu carrega um pouco de morte, e a minha festa tava tão vazia de sorriso e quando eu pensei que o rio ia secar, olha o que Ele fez comigo e vai fazer assim contigo! Um dia, já cansado, eu disse: "Pai não quero mais ser prisioneiro da maldade", e Ele me chamou de filho. Pedi perdão, chorei, como eu chorei e Ele foi fiel comigo. Arrancou aquela tristeza que doía, me lavou com o seu sangue, perdoou. A minha festa agora é cheia de sorriso! Olha o que Ele fez comigo e vai fazer assim contigo! Ele é meu melhor amigo. Viver com Jesus é lindo.
Junte suas forças, clame a Deus! Ele escuta o grito do seu fraco coração. Eu não tinha nada e agora eu tenho vida e uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus.






Beijo :*






















Fique com Deus,
Cacá.

2 comentários:

  1. Cá, te indiquei um meme:

    http://www.goodnewseveryday.com.br/2013/01/meme-de-incentivo-de-leitura.html

    <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada, Mah. depois de um mês, ainda dá pra postar, né? hehe

      =*

      Excluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.