Pages

quarta-feira, janeiro 09, 2013

Hidratante Perfumado Iluminador da Yes Cosmetics

Já falei milhões de vezes que eu sou louca por cremes, né? E chega a ser engraçado que sempre que uma amiga minha me dá um presente, é creme (meus olhos brilham).
Tem um em especial que eu gosto muito de usar à noit quando vou sair que é o Hidratante Perfumado Iluminador da Yes Cosmetics:


O que eu mais gosto dele é porque ele é super cheiroso. Ele tem um cheirinho cítrico e dura bastante. Sempre que passo Gabi fica dizendo que quer ele rs
Os brilhinhos são super discretos (até porque se fosse super chamativo é claro que eu não usaria. cês sabem como eu sou, né?) mas não duram a noite inteira. Ah, e o melhor é que minha roupa não fica cheia de brilhinho depois.



Como faz tempo que comprei não lembro quanto foi.
E vocês costumam usar hidratante iluminador?

Beijo :*





















Até o próximo post.
Cacá ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.