Pages

terça-feira, dezembro 04, 2012

Novo layout e Final de Semana

De novo a gente mudou o layout. Parece que quando começa não quer mais parar! rs
Espero que tenham gostado ♥


E o final de semana, como foi?
Uns amigos meus viajaram pro Rio, então a despedida que era pra ser só no sábado acabou sendo no domingo também.

Sábado a gente foi pra casa de Paulo André, que viajou, pra comer o macarrão de panela de pressão (que coisa gostosa! Ainda coloco a receita aqui no blog) e assistir filme, mas a conversa foi tanta que o filme ficou pra outro dia. Nossa, foi muito bom. Conversamos, rimos, chorei (porque eu sempre tenho que chorar com tudo!), cantamos, vimos vídeos na internet... foi muito gostoso.

Como cheguei muito tarde, acabei não indo pela manhã pra igreja, então fui com esses mesmos amigos, que viajaram, à noite. Depois a gente foi pra Olinda, cidade vizinha da nossa (falando assim parece até que foi uma viagem) e comemos no Sandwiches, que fica na orla. Adivinha o que eu pedi? Sorvete!

Eu ia levar a câmera, mas com a correria pra sair acabei esquecendo. Vou tentar lembrar nas próximas vezes :)

E ontem foi o último dia de aula urruuuuu Sexta tenho que passar lá na faculdade pra entregar meu pré-projeto, mas já vale dizer que tô de férias, né? E antes da última aula começar ontem, fui com Bruninha (beijo mamãe) e Manu (que na verdade é Emanuel) comer torteinha no Café Mosteiro (eu fiz a maior propaganda do lugar e eles não gostaram da comida =O como assim? todo mundo gosta das tortas de lá!)

E o final de semana de vocês, como foi?




Beijo :*





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.