Pages

sábado, dezembro 01, 2012

Dezembro chegou!

Parece que foi ontem que eu tava falando como o tempo passa rápido e que já tava espantada por já estarmos em setembro. Parece que fui dormir e acordei em dezembro!
Ai, dezembro. Adoro esse mês, e não, não é só porque eu faço aniversário, mas é porque parece que fica tudo mais bonito. As casas coloridas e cheias de luzes, os sorrisos, os enfeites nas ruas... Todo mundo pensando em Natal e já fazendo planos para o próximo ano. Acho muito lindo.

Dezembro é o mês dos sonhos, do amor, dos abraços, presentes...
E por falar em presentes, tenho andado em alguns blogs e tenho visto umas dicas muito interessantes tanto para homens quanto para mulheres. E aí achei que seria interessante mostrar pra vocês isso que tenho lido.

1) O primeiro blog já até apareceu por aqui, mas ele tinha outro nome: marivpedroso. Agora, o blog da Mah se chama Good News Every Day (não poderia ter nome melhor). Na verdade, o link era marivpedroso, mas o título era good news every day. Enfim, sem querer confundir vocês, ela fez um post ótimo sobre Dicas de Presentes para Homens. Vale muito a pena ler




2) O blog da Giyupi tá com um especial de fim de ano. É assim, ela convidou algumas blogueiras para darem 5 sugestões de presentes. Já foram várias, então sugestão é o que não tá faltando rs



É isso, gente. Várias ideias e vários preços pra vários gostos e bolsos.

Um dezembro lindo. Que além de intenso, seja cheio de sonhos e realizações. Expectativas são ótimas pra gente continuar acreditando que algo de bom tá por vir.
Fiquem com Deus, e um final de semana divertido e regado de risos.













2 comentários:

  1. Ameiii as dicas! Vou visita-las certeza!!

    xx
    Tali
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.