Pages

terça-feira, dezembro 04, 2012

Lip Gloss - Yvis Beauty

Não gosto de gloss. Pelo menos não em mim. É uma das mil coisas que acho que super combina com todo mundo, menos comigo. É que ele é tão chamativo, né? Dá uma agonia! Vez ou outra eu ainda tento passar, mas acabo tirando quando vejo o resultado final. Quando uso, muito raramente, é com um batom, e só aplico o brilho no centro da boca.

Acho que brilho tem que ser bom, no sentido de, se tem cor mostrar a super cor, e não ficar transparente na boca. A duração ser exagerada (isso porque não gosto de gloss, hein?), e os brilhos da Yvis Beauty não são assim. Pelo menos não esses que tenho dessa linha.


Eu tenho 3 brilhos, sendo que eles são duo. Um é com tons de rosa, outro com tons de laranja e o outro com tons nude.


O nome deles é em número. O de tons rosa é o 06. O com tons de laranja é o 09, e o nude é o 08.


Todos eles são cintilantes (o que me leva a gostar menos ainda deles. Não gosto de coisas pra boca cintilantes).
A pigmentação deles não é boa. São bem clarinhos, e na boca você não percebe tão bem a diferença entre as cores. Tanto faz você estar com o rosa ou um mais alaranjado (na verdade, o mais rosado ainda dá pra ver que é rosinha, mas não é assim com o laranja). A cor fica muito sutil nos lábios.


Na foto da esquerda eu usei o mais alaranjado, e da direita foi o mais rosado. Esse produto foi super baratinho, mas não sei ao certo o valor, até porque eu ganhei.
Bem, sobre a durabilidade não é das melhores.

Achei a embalagem resistente. É um plástico bem resistente. A quantidade de produto não sei ao certo, mas a embalagem é pequena, então não vem tanto produto assim.

Você tem desse gloss? O que acham?

Beijo :*



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.