Pages

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Desejo: Sleeper Estampado

Quem acompanha o blog sabe que eu não gosto muito de coisas muito chamativas. Devo ser a pessoa menos ousada no mundo inteiro, pra falar a verdade. Então dá pra imaginar que roupas estampadas eu não costumo usar e os sapatos são os mais discretos possíveis.

Quando quero "ousar", continuo com a roupa mais que básica e coloco uma bolsa/acessório coloridinha pra ficar mais alegrinho (Gabi deve estar rindo nessa parte).
Estampa de oncinha, zebrinha e tudo mais eu não tenho. Nenhum peça.

Bruninha, uma amiga minha da faculdade, tem um sleeper estampado que é a coisa mais linda do mundo (mesmo sendo bem diferente do que costumo usar) e eu sempre babo quando ela usa.

o fundo tá diferente, porque a foto foi tirada na escada da faculdade


E como ela brinca muito mais com os acessórios que eu, ela fez uma combinação que eu adoro mais ainda quando ela usa:


Bruninha é muito tímida, por isso não quis que eu tirasse foto dela. Ela usava uma blusa branca e calça jeans.


Segundo ela, esse calçado é super confortável. Não sei a marca, mas ela comprou na Di Santinni e custou menos de R$ 50.
Não é lindo, gente?

 

Beijo :*

















4 comentários:

  1. amei! eu super quero. (:
    a estampa é meio "grande" para usar nos pés mas..
    gostei, beijos
    butecoparagarotas.blogspot.com

    tem sorteio rolando no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até já vi menores, mas acho que sou tão apaixonada por esse que meus os olhos não brilham com os outros mesmo sendo lindos rs

      opa, sorteios sempre são bem vindos.

      beijo
      Cacá.

      Excluir
  2. eu tenho um de dálmata lálálá... não uso roupas estampadas, mas meus sapatos são todos "escalafobéticos" hahahahaha: MUITO difícil encontrar algum preto além das minhas botas (apesar de eu ter uma caramelo de cano alto e uma ankle roxa haha)... quanto tem, é com algum detalhe, cor, textura. Se joga, menina... O bom de variar nos acessórios é que dá pra economizar uma boa grana com roupa :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que fofo!
      também não sou muito de roupas estampadas. e sempre penso assim: "bom, como uso roupas discretas, não vou comprar um sapato tão básico assim", mas não dá muito certo. apesar de que agora tô mudando um pouco essa história :)

      beijo :*
      Cacá

      Excluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.