Pages

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Cuidados com o Corpo: Exfoliating Sugar Scrub - Cynthia Rowley

Minha amiga Bruninha, que tô falando dela bastante nos últimos posts, viajou pra fora esse semestre, e me trouxe um presente lindo. Ela sabe que eu adoro produtos que cuidam da pele, e mesmo que eu viva falando de cremes, tenho uma queda por esfoliantes (é porque não dá pra usar todo dia).


O produto vem numa caixinha muito linda e bem resistente.


A caixinha é lilás com flores, e o potinho recipiente que o esfoliante tá, além de ser resistente, tem as flores também. Achei uma graça. Ah, o esfoliante também é lilás, vê só:



Olhando ele parece ser bem grosseiro. Achei as partículas/esferas/areinhas bem grandinhas, mesmo sendo um esfoliante pro corpo, mas quando vai passando no corpo elas vão sumindo:


Quando tiro com água minha pele fica super macia. Parece que tinha passado um óleo no corpo.
O cheiro é bem fortinho (bem diferente daquilo que costumo usar), mas não pele nem fica tão forte assim.

Bom quando a pele tá mais ressecada, porque ele é bem hidratante. Normalmente uso à noite antes de dormir (duas vezes na semana), e quando acordo ainda sinto minha pele bem macia.
Acho válido comprar se você for pra fora ou conhecer alguém que foi. Não sei se por aqui vende. Se alguém souber, deixa o link aqui nos comentários, tá? ;)


Vocês tem esse cuidado com a pele?
Beijo :*





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.