Pages

sexta-feira, novembro 30, 2012

Top 5: Seriados Favoritos

Adoro ver séries e filmes. Na verdade, só ligo a tv pra assistir isso.

Bem, Gabi já tinha feito o Top 5 dela aqui no blog (se quiser ver, só clicar aqui), e daí pensei em fazer um só pra vocês continuarem vendo que com tantas coisas diferentes, a gente tem uma coisa ou outra parecida :)

Vamo lá?

1. Friends


Sério que eu preciso falar alguma coisa? Só consigo falar o quanto sou apaixonada por essa série. Além de engraçada e linda, é bem tranquila. Aquele tipo de programa ótimo pra quando você chega em casa super cansada e só quer saber de relaxar.
Não tinha como ela ficar de fora da lista nem em qualquer outra posição.
Chorei assistindo o final dela.

2. House


É engraçado, porque toda vez que assisto eu sempre tenho que dizer "ai, Deus, como ele é lindo". Gente, olha isso! OLHA BEM! Oh my.
Não digo que é a melhor série médica porque tem Grey, mas House é muito viciante.
Só tenho que confessar que ainda não assisti a última temporada porque eu simplesmente não tive coragem. Lembro que quando passava a propaganda dizendo que era a última temporada, e blá blá blá chorava. Tá, não aos prantos (e digitando isso é bem ridículo), mas é que eu... Ai ai. Só de ver na propaganda que Wilson tava com câncer e todo o resto tava desmoronando, eu não consegui -e ainda não consigo) ver.

3. Grey's Anatomy


E estamos na 9ª temporada, né? Pois é! E nos dois primeiros episódios eu me acabei de chorar. E ainda fico meio descontrolada quando falam de Sloan ou passa alguma coisa sobre ele. #MóFaltaDeSacanagem ele ter morrido. E Lexie também. Os meus personagens favoritos morreram! *respira*
Mesmo que eu ainda não tenha superado a morte deles, ainda sim continuo assistindo e me emocionando, rindo, tendo raiva (alô Cristina) da série. Fazer o que, né?

4. Law and Order SVU


Quando assisto, sinto que meus olhos são limpos (graças a Elliot. Oh, Elliot).
Se não me engano tem mais dois outros Law and Order (como CSI, que tem Maiami, LA e NY -é NY, né? o-o'), mas é o SVU que acabo me envolvendo mais. Quem me viciou foi mainha, porque todo dia às 14h ele senta na frente da tv sem querer saber de mais nada.
É uma série que trata de vítimas especiais (não diga!) que sofreram algum tipo de abuso. Normamente são crianças.
Ela tá na nova temporada, e eu também tô me preprarando pra poder assistir, porque vi o último episódio da temporada passada e vi que essa ia ser tensa.

5. Up All Night


Figurinha repetida! É que essa série é uma coisa aqui em casa! Até mainha que é fã de Law and Order, e parece até que se recusa a assistir qualquer outro seriado, se derrete por Amy. É um programa pra se sentir leve e rir bastante! Sem contar que quando ela passa não tem como não comentar o quanto ela é fofa (porque ela tem toda a fofura do mundo dos bebês).

Tem mais outras que eu assisto, e até achei meio complicado pegar minhas favoritas porque eu sempre pensava em outras. Mas são esses os seriados que eu faço questão de assistir.



Gente, genteeeein, as férias tão chegando urruuuu Na verdade era pra eu ter entrado hoje, mas uma professora passou um trabalho que tenho que entregar na segunda, mas tá valendo, né? Só de pensar que só volto lá no ano que vem já me dá uma felicidade \o/ Nada de trânsito, nem livros, nem dor de cabeça e olheiras. Só seriados, chocolate, sorvete e dormidinha. Ai ai.

 Beijo :*













 

2 comentários:

  1. meu, que infame você é!! x_x faltou a suprema once upon a time - amor eterno, amor verdadeiro ♥.

    herege. u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe é porque eu já repeti up all night. repeti mais uma, era melhor nem fazer o post hehe

      Excluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.