Pages

quarta-feira, novembro 28, 2012

Comprinha: Sapatilha

Pra quem só saia de rasteirinha, tô usando bastante sapatilha :)
Gosto muito delas, porque além da praticidade, acho que elas deixam o resultado mais arrumadinho, sabe? Mesmo com uma calça jeans e uma blusa básica, uma sapatilha dá uma graça.

Ontem estava na Leader com minha amiga que até já apareceu aqui (pra ver o post, é só clicar aqui) , e é engraçado, porque sempre que a gente chega na loja corremos para parte de calçados. Acho essa loja ótima em relação a sapatos, porque não tenho muita dificuldade pra achar meu número e sempre tem umas promoções.

A desculpa é sempre a mesma quando compro uma sapatilha "tava precisando pra ir pra faculdade" rs
Enfim, tava querendo comprar uma dessa depois que vi Luh, que também já apareceu aqui no blog (só clicar aqui para ver o post que ela aparece), usando. Achei bem legal, e como ela é bem coloridinha dá uma cara diferente. Só não achei da mesma estampa, mas tá valendo.



Ela é toda azul com os pássaros:


Atrás tem um laço bem fofo com uma borboletinha:


Ela não é totalmente rasteira não. Tem um saltinho de leve:


E o melhor de tudo! Olha só quanto foi:


Comprei outra, mas o preço não tinha nada de especial, e esse foi oprincipal motivo de estar mostrando essa aqui. Acho engraçado quando alguém posta: "olha, gente, esse sapato que eu comprei, super baratinho. Nossa, como foi barato!. Custou apenas 210,00"
Nessas horas eu penso: "cara, eu sou muito pobre!"

E a semana, como tá sendo?
Então, sexta tenho minha última prova, de biossegurança, e eu não vejo a hora disso passar logo! Tô com um medinho porque é tanto assunto, tanto assunto, que acabo confundindo umas coisas, esquecendo outras, e eu aqui ficando cada vez mais nervosa.


E eu jurando que ia entrar de férias sexta agora, vou ter que ir pra faculdade segunda e levar um trabalho. Beleza, é só um dia a mais, mas pra quem não aguenta mais nem ouvir a palavra faculdade, parece que eu tô indo pra forca.

Mas a maior alegria é saber que ano que vem termino. Só mais dois dias, e depois só esperar o 7º período chegar. Ai ai, já sinto de leve o cheiro do diploma (poderia estar mais forte, mas a monografia tá dificultando).

Enfim, até a próxima


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.