Pages

domingo, agosto 12, 2012

Esses dias foram estranhos

Gente, eu não sei o que deu em mim semana passada! Terça-feira eu fiquei de cama. Meu corpo tava mole e quando passava a mão nos braço sentia como se estivessem me furando. Achei que tava com dengue, porque foi assim que me senti quando tive dengue ano passado. Nos outros dias eu fiquei com uma moleza só no corpo. Me arrastando pelos cantos, só querendo ficar em cima da cama. Enfim, tava legal não.

Mas aí hoje acordei me sentindo bem melhor. Mesmo vindo aquela pontada de preguiça, mas a gente não pode viver em cima da cama (mesmo sendo super gostosinho e tal). Espero que a moleza não volte, porque eu deixei de fazer muita coisa.

Gosto de, assim que me acordo ou até quando vou dormir, planejar tudo. Pensar no que vou fazer, no que vou vestir. Quando chegar da faculdade o que vou fazer. Penso nos horários de cada coisinha. É assim que eu funciono hehehe E é assim que as acabo fazendo as coisas: Planejando.

Antigamente eu era super desorganizada. Tá, hoje não sou o exemplo de organização, mas eu me esforço (bastante, por sinal rs) pra cumprir os horários. Comecei a prestar mais atenção nas coisas quando passei uma temporada com minhas primas. Acordava e dormia ao lado delas, então acabei aprendendo muitas coisas. É que ela são perfeccionistas (não é organizada nem detalhinsta. Melhor, é tudo isso junto! Perfeccionista meeeesmo).  Aprendi tanto com elas!

Enfim, melhor da moleza, o blog vai voltar com os posts, e eu voltar a ter horário com as coisas (não apenas chegar da faculdade, tomar banho e passar o resto do dia na cama).

Super beijo, meninas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.