Pages

domingo, agosto 12, 2012

Música: Marcela Taís

Beleza, a preguiça foi embora e quero escrever mil posts :] (suuuper me contendo)
Há umas semanas eu conheci uma cantora aqui na internet, e tenho muitas coisas pra falar, mesmo não conseguindo falar exatamente o que quero (deu pra entender?)

Uma das primeiras coisas que chamou a minha atenção foi a voz dela. Às vezes, quando vou ouvir uma nova banda/cantor no youtube, pimeiro ouço e depois vejo o vídeo. Só que o dela foi diferente. Quando ouvi, TIVE que ver o clipe. E de novo, e de novo...

O primeiro que vi foi este:

"Segura a minha mão... É teu meu coração"
 Ela é linda, né? ^^
Daí fui ouvir as outras músicas. Eu tinha que ouvir! Algumas outras músicas chamaram minha atenção só pelo nome. Como Cabelo Solto e Não tenho o dom.
Clique para conhecer o site, twitter, canal do youtube e curtir o facebook
Espero que gostem :] Muito.
 Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.