Pages

quarta-feira, agosto 08, 2012

Top 5: novas séries que ganharam o meu ♥

Catarina começou uma nova série aqui no blog. Sendo assim, dou-me o direito de também iniciar uma - que, na verdade, não é nada de exclusiva ou inovadora. Enfim, inicio hoje aaaaa... TOP 5! E a minha proposta é tentar fazer top 5 de qualquer coisa: livros, séries, filmes, batons, esmaltes, matérias que eu gostei de ver... enfim, ABSOLUTAMENTE TUDO o que me vier na cabeça, HA! Me aguentem. Mas eu acho que vai ser legal. Espero. Tá, parei.

Bom, pra começar, expliquemos o motivo, razão e circunstância de eu iniciar por séries, e é bem simples: EU AMO SÉRIES! Séries são, simplesmente, as novelas americanas. Porém com tramas mais bem elaboradas e interessantes. Ok, isto posto, esclareçamos que existem MUITAS séries que eu gosto MUITO e que são exibidas até hoje, outras que já saíram do ar... enfim, existem muitasmuitasmuitasmuitasmuitasmuitas séries no mundo. Sendo assim, resolvi pegar as mais novas (que ainda tão na 1ª temprada ou que tão começando a 2ª e chamaram MUITO a minha atenção. So let's go. Ah, só pra constar, os resumos serão feitos por mim mesma, ok. É mais legal assim.

5: Grimm contos de fadas, perigos reais.


A série se baseia em contos de fadas (e, tipo, eu AMO  contos de fadas LOUCAMENTE, COM HISTERIA E DEVOÇÃO), mas adaptados pro universo policial. Ou seja, os personagens "maus" das histórias cometem crimes de verdade e só o detetive Nick Burkhardt, que é um dos últimos da "linhagem" Grimm consegue ver que os que cometem crimes são, na verdade seres humanos que "transformam-se" em seu "verdadeiro eu" quando estão sob pressão e tal (cada ser tem um nome - bem estranho, diga-se de passagem). Meu, tipo, o enredo é MUITO bom. Total diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto com contos de fadas e tal. A única coisa que eu mudaria seria o Grimm, porque, né... ele não tem "a coisa", saca? Tu olhas e diz "é, né...". Sei lá, acho ele meio mamão pro papel. Em compensação tem o Monroe (♥), que é um lobo mal em reabilitação (HEUHUAHUHEUHEUHUAHUEH). Ele não comete mais crimes e ajuda Nick a solucionar os casos. Meu, sério, ele SALVA série, junto com o pareiro gostosão do Nick, o Hank, que deveria tirar o bigode, porque bigode é mais uó que pochete. u_u

4. Are you there, Chelsea?


É basicamente uma série de humor que conta a vida de Chelsea, que é garçonete no bar do pai. Meu, sério, A CHELSEA É FANTÁSTICA! Ela é gata, gostosona e segura de si. Tipo, teve poucos episódios (12) e já foi cancelada, mas, meu... POR QUÊÊÊÊ? Sério, lições de/pra vida sobre homens, honestidade e amizade. Provavelmente muita gente não vai gostar e vai ver nela, na personagem, uma bêbada promíscua, mas, sério, essa série é MUITO engraçada. E quem tiver oportunidade, ASSISTA.

3. Revenge


Amanda Clarke foi separada do pai quando ainda era criança porque ele foi acusado de envolvimento com terroristas. Ela cresceu em reformatórios e acreditando que o pai era de fato culpado. Ao fazer 18 anos e sair de um desses lugares, ela é supreendida com a notícia de que o pai havia sido assassinado na cadeia; é sócia de um empresa milionária e o pai é inocente (ela até recebe uma caixinha cheeeeeeia de provas e um diário onde David Clarke, seu pai, diz quem são os culpados e onde encontrá-los. O babado começa quando ela usa o $$ pra se vingar de CADA UM que fez o pai dela parecer culpado. Véi, na boa... MUITÍSSIMO interessante. A frieza dela, o foco... Não, sério... Muito excelente. A única coisa que eu mudaria seria: 1. mataria Emily Thorne (a verdadeira, que agora se finge de Amanda Clarke e passeia com Jack Porter por aí. Honey, JACK E AMANDA NASCERAM E CRESCERAM UM PARA O OUTRO. Sério, mataria Emily e Charlotte, a filha mimada e chata de Victória Grayson (aliás, os Grayson são os verdadeiros culpados e envolvidos com os terroristas) e, como personagem, alguém totalmente inútil. Ah, e também faria Ashley sumir "misteriosamente". Pra quem não sabe, Ashley é a "amiga" invejosa de agora Emily (a agora Emily é, na verdade, Amanda Clarke). Assim, eu poderia ficar falando e falando e falando, mesmo porque é muita informação, mas eu acho que assim já dá pra ter ideia. Sério, essa série é muito OMFG!

2. Up all night


Essa começou a ser exibida pelo Universal um dia desses e desde os primeiros anúncios eu já sabia que ela me ganharia. Também é uma série de humor, mas mostra as peripécias de um casal farrista que tenta cuidar da filha bebê. Essa série é engraçada do início ao fim e o relacionamento de Reagan e Chris é LINDO e espontâneo! Eles são super apaixonados e a filha parece que chegou na hora certa, mesmo eles parecendo ter mais de 30. Tipo, sério, é imperdível e eu tô total viciada! Além, claro, de ter a grata surpresa de conhecer Maya Rudolph (a morena do cantinho), que é uma atriz assim, tipo, coisa de outro mundo! Ela é super caricata e engraçada.

1. Once upon a time


Antes de qualquer coisa eu tenho que dizer que não importa o que eu falar pra tentar demonstrar o quanto eu AMO essa série. Tudo vai ser pouco perto do que realmente é. Tipo, ela é a coisa mais bem elaborada, linda e tocante que eu já vi na minha vida!!!! Sério, eu tô LOUCAMENTE APAIXONADA por essa série (tanto que fiz a minha irmã viciar também, haha). A história gira em torno dos contos de fadas clássicos, seguindo o estilo tradicional mesmo: a Bela e a Fera (o meu conto favorito pra todo o sempre amém), Branca de Neve e os sete anões e todos os outros que a gente conhece. É como se todos os personagens, de todas as hitorinhas vivessem juntos numa terra mágica; daí um belo dia a madrasta da Branca de Neve jogou uma maldição que os trouxe pro nosso mundo, um mundo sem magia, e eles esqueceram quem são ou de onde vieram e agem como se as vidas deles sempre tivessem sido daquele jeito, normal e sem magia. Daí os episódios vão contando as histórias dos personagens principais, quando eles viviam na terra com magia e emendando uma história na outra, e tu vês que tudo tá interligado, e os cenários são lindos, o amor entre Branca e o Príncipe é lindo, a maquiagem da Regina é espetacular, a amizade e devoção dos anões - especialmente Zangado - pela Branca é de chorar... Até a maldição dessa série foi linda! E de sempre em sempre eu me emociono. Sério, os meus olhos marejam só de pensar nos episódios mais lindos. Enfim, voltando ao resumo, Branca e o Príncipe tiveram uma filhinha e só ela pode quebrar a maldição. Também é MUITA, TODA (!) informação e não dá pra falar tudo sem se perder, então paro por aqui.

Bom, gente, por ora é só. Vou pensar em qual será o próximo top e volto pra contar, ok.

Beijos de queijo.


Um comentário:

  1. Dessas todas, só tô assistindo Once Upon A Time. Pra mim, ela é "o Lost dos contos de fada" (engraçado que só depois de um bom tempo eu fui ver que é do mesmo direor hahaha). E eu também quase sempre choro no final kkkkkk!

    Enfim, também adoro seriados mas não tenho tempo pra ficar vendo tanta coisa na TV... então imagina meu caso de amor com Once Upon A Time, pra eu conseguir parar TUDO pra ver! No mais, de todas que você citou (AH: AMEI a sinopse "by yourself" hehehe), só fiquei com um pouco de preguiça de Revenge (direto vejo o comercial e, sinceramente, nunca me chamou a atenção). Mas super animei de ver as outras. Como ainda estão no começo, rola de baixar depois.


    Beeeijo! Adorei a série Top 5! Se bobear, eu até copio kkkkkk (como se eu tivesse com tempo pra blog, aiai)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.