Pages

quarta-feira, abril 04, 2012

Pantene Pro-V

Mais uma quarta, e hoje tem post :) Dessa vez não é programado rs

Eu já usei vários shampoos nessa vida. Alguns que detestei e outro que amei jurando amor eterno. Mas acabava comprando outro, e tornava o meu novo amor eterno. Mas nenhum fez meu coração disparar, pelo menos não que eu lembre, meu cabelo ficar tão macio e solto quando o Pantene.


Eu uso o shampoo e o condicionador. O hidratante pro cabelo que eu costumo usar é o Niely Gold do potinho roxinho.
As pontas do meu cabelo são secas, porque eu uso muito o cabelo preso, e faço muito coque. Sou praticamente a louca do coque. Mas daí que eu percebi um tempo atrás (#aloka) que por conta disso minhas pontas estragavam mais rápido. Então tô soltando mais o cabelo, mas pra isso tinha que sentir meu cabelo mais saudável.


E eu sinto com essa linha :)
 Tô amando muito, e pretendo sim completar a linha. Fazer o tratamento completo.

Em resumo, além do coque (ex-viciada. juro!), sou a louca da Pantene também.

Com carinho,
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.