Pages

domingo, abril 08, 2012

Esmaltando: Rosa Candy da Impala Fun

Quanto tempo! Juro que não foi minha culpa a ausência. É que esses dias fiquei sem internet, e ela só veio voltar ontem à tarde.
Outra coisa que tava com saudade era de falar sobre esmaltes! Há quanto tempo o marcador esmaltando não aparece por aqui, né? Bom, pra matar a saudade, aqui estamos nós pra mostrar pra vocês como costumo pintar minhas unhas (pensei em fazer em vídeo, mas a vergonha ainda não me permite fazer isso :~)

Essa cor usei semana passada :) Simbora ver as fotos.



Primeiro eu passo uma base fortalecedora. Sempre. Engraçado é que quando eu vou pintar minhas unhas com um esmalte escuro (o que não é muito comum), eu acabo esquecendo de passá-la, o que não tão engraçado assim quando tiro o esmalte.




Depois passo duas vezes o esmalte, dessa vez foi o Rosa Candy, da coleção da Impala Fun.



Como base pra finalizar, usei o Onda - 203 da Mohda.


Depois um óleo secante. O que eu costumo usar também é da Mohda.

Algumas vezes que pinto as unhas acabo machucando o esmalte. O que me faz perder a paciência. As vezes pinto de novo, outras deixo pra lá. Quando isso aconteceu eu pintei de novo, mas com outro esmalte. Não fui tão Paola Gavazzi, mas deu uma certa diferença, vai :)



Repara bem! Tem lá uma diferença!
O escolhido foi o Pérola Ipanema da Verona.


Limpo os cantinhos e pronto ;)
A pessoa aqui acabou nem tirando a foto da unha finalizada :~

É isso :) Mais uma vez perdão pela falta sexta-feira.
Ah, esse post é o de número 200 \o/ Que bom ^^

Com carinho,
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.