Pages

segunda-feira, abril 09, 2012

Feriado lindo :)

Então que mais um feriadão passou (#voltaaaa), e eu me acabei de assistir seriados. Quinta teve maratona Friends na warner (fiquei as 6h30. não aguentava mais haha. mas se tivesse até agora eu ficaria. adoro Friends). E daí que eu tava super atrasada com Revenge, e Gabi acabou baixando os episódios que tavam disponíveis, e a gente acabou fazendo outra maratona (a louca das maratonas de seriados aquêê).

Foteinhas de gorduras :)


Maratona Revenge

Almoço de Domingo ;)

Maratona Friends

Mas depois de cada gordura dessa, diminuí nas outras refeições, ou não sentia mais fome.
E o feriadão de vocês, como foi?

Com carinho,
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.