Pages

quarta-feira, setembro 28, 2011

Make do dia

Antes de qualquer coisa, tenho que dizer que pra estrear essa sessão aqui no blog, a make do dia, eu passei por muuuuitos conflitos interiores, além de estar treinando pra ela há meses! Sim, meses! Tipo, não me sinto nada-nadinha à vontade pra mostrar o meu carón por aqui. Mas tá; tudo bem. Catarina me abandonou e, né, o blog precisa continuar. Bom, na verdade ele não precisa. Mas eu quero que ele continue e, por isso, vou continuar com ele! u_ú Ah! Outra coisa relevantessíssima pra dizer, é que eu tô deixando a sobrancelha crescer, TÁÁÁÁ! Portanto não me encham (oi? quem?) o saco falando que ela tá UÓ, porque isso vejo toda hora e me seguro pra não meter a pinça pra cima. Se a Linda Hallberg (maquiadora sueca hiperestilosa e esse link dá no blog antigo, onde cê pode acompanhar toda a saga da sobrancelha) conseguiu, por que eu não conseguiria? Há muito tempo que eu quero arquear a sobrancelha e já comecei a deixar crescer umas três ou quatro vezes, mas a agonia de ver aqueles tufos perdidos de pelo sempre foi maior que o desejo de mudar. Mas agora é diferente porque eu tô decidida - e decidida é diferente de disposta.

Tá, chega. Vamo ao que importa! *UI!* Notem que toda essa enrolação é um motivo interno pra retardar ao máximo a minha foto. *Respiração ofegante.* Tá, vamo nessa.

todas as fotos foram tiradas sem flash

Então que essa maquiagem eu usei no domingo, já que é o dia em que o dabs vem pra minha casa, pra almoçar, passar o dia e tudo mais. Daí eu procurei usar só um delineador, mesmo, e muito rímel (AMO LOUCAMENTE! *-*), porque como eu geralmente passo o dia inteiro maquiada, eu preciso usar coisas que me deixem o mais... amn... digamos que confortável *não achei palavra melhor* possível e que seja prático na hora de tirar. Tá, então a lista de produtos usados:

• Primer Koloss
• Base hidratante Tracta (não sei a cor porque não sei onde tá a caixinha)
• Corretivo facial Yes! Cosmetics (cor médio 3342)
• Pó compacto Nutri Powder Yes! Cosmetics (cor claro 3110)
• Blush Big Ricosti basic (cor vinho - tô totally in love com esse blush ♥)
• Batom Yaft Lust (cor 23)
• Lápis para olhos Yes! Cosmetics (cor bege clássico)
• Curvex Mundial
• Delineador Tracta
• Delineador Luisance (depois eu explico o porquê de dois delineadores)
• Máscara superSHOCK Avon (não curto chamar rímel de máscara... ;s Sou velha e essas nomenclaturas tão arraigadas em mim.)
• Máscara para cílios FASHION à provas d'água Yes! Csometics

*esqueci de pôr na foto o lápis que eu tô usando pra preencher as sobrancelhas!! É o da Dailus; mas depois eu faço um post sobre ele.

Pôi-zé, menines... Pra cês verem... essa maquiagem não tem NADA de especial/diferente/elaborado, mas a quantidade de coisa na cara, hein...

*p.s.: comente e ganhe uma chuuuuva de estrelinhas com barulho de mágica! 

Beijinho;





3 comentários:

  1. Adorei o traço do delineador! Super diferente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cara, delineador, apesar de ter facilidade, eu só uso à noite (quando eu tenho algum show para ir depois do trampo e já tenho que vir maquiada de casa, SUPER me estranho quando me olho no espelho do banheiro do serviço). Há um tempo já eu adotei as sombras clarinhas pro dia-a-dia... me sinto BEM melhor.

    Mas quero MUITO ver suas makes azul-noite!


    AH: sua make não derrete nesse calorão daí, não? É engraçado que aqui o tempo tá SECO, mas tá TÃO quente que eu chego no trabalho pingando suor (não tenho carro, muito menos com ar condicionado - venho no busão quente e lotado mermo) e tenho que reaplicar o pó todo de novo o.O


    Beeeijo, Gabi! :*

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, Gabi!
    Simples mas bem bonita :)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.