Pages

segunda-feira, setembro 26, 2011

Esmaltando + In action: me chama de ametista

MA-ÔÊÊÊÊ!! \o// E aê, bonitas? Então, antes de mais nada tenho que dizer que já sei o que vou fazer com relação às potagens: todos os dias, de segunda à quinta-feira, cês terão posts fresquinhos. Daí sexta, sábado e domingo, cês tiram pra descansar do meu besteirol, ok. Daí que assim todo mundo fica feliz (ou não) e a minha consciência não pesa. ;*

E vamo deixar de enrolação e ir logo ao que interessa! No último post eu mostrei uma comprinha de esmaltes dos liiiindos e apaixonantes vidrinhos L'Apogée () e disse que pretendia mostrar um deles in action, né? Então que hoje tá aqui, gente munhita!! Pintei com o Ametista da Colorama e por cima passei *pasmem* só uma camada do (também) Ametista da L'Apogée. Cara, o efeito que deu... OOOOH, MYYYY!! Uma coisa LINDA de escandalosa! AQUELA explosão e roxo e brilho que todo veado fechante quer e merece a gente ama e acha linda. Ah, só pra constar... o esmalte não ficou numa cor só e, dependendo da luz, sempre mudava de tom. Um roxo mais lindo que o outro!!!! *-*

*eu sei que pareço uma louca usando esse moooonte de exclamações, mas é só pra cês terem noção da minha histeria, mesmo, tá.

Bom, então fotos, né. É preciso uma explicação porque tem esquema. Seguinte: primeiro eu vou mostrar os esmaltes que eu usei junto com fotos das unhas, daí depois tem mais umas fotos só que apenas com as unhas, pra ver se dá pra notar o comportamento da cor em luzes/ângulos diferentes, tá bom?


A partir dessas fotos, eu acho que já dê pra perceber que a cor muda de acordo com a iluminação. Na boa, o efeito ficou TÃO lindo, que eu simplesmente não conseguia parar de olhar! Primeiro eu passei duas mãos do Ametista da Colorama. Ficou muito bonito - mesmo! Phynníssimo, uma coisa de elegante! Mas o meu espírito queria algo menos sóbrio e mais chamativo. Daí que eu resolvi passar essa coberturinha da L'Apogée, a Ametista, e ficou essa coisa maravilhosa de se ver!!!!




A maior parte do tempo ele ficou "apenas" como um roxo escuríssimo metalizado, mas quando a luz batia em cima... MEU AMÔ-OR! ;*

Então é isso, menines. Beijinhos e tchauzinhos ao som de Fly on the wall. *Inclusive esse cd tava por R$ 9,99 nas Americanas um dia desses... Enfim, é somo eu sempre digo: graza dells essa loja não tem noção do que vende.*


Um comentário:

  1. ;O
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOSHOOOOOOOOOOOO!

    Como é que eu faço pra ter um desse? Sou completamente noob de onde encontrar essas coisas, geralmnte chego na loja de cosmético e olho as prateleiras pintando uma unha de cada cor. Oh, dear Lord, demora demais! xD


    PS. falarei com ela (Milca) urgente! \o/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.