Pages

quarta-feira, setembro 07, 2011

Esmaltando: a recuperação

Olá, menines!!!! Quanto tempo, hein! Então, só pra explicar o motivo da minha ausência, o meu tempo ultimamente tá escassíssimo, daí eu tenho precisado optar entre ficar na internet ou dormir, então... o resto é auto-explicativo. Fora isso eu deveria ter vergonha, né? Passar tanto tempo sem aparecer e voltar trazendo esmalte?! HEHAHUEHUE Desculpa, gente, mas eu quero ver se adianto mais posts e cês sabem bem que esmalte é a coisa mais prática, né. Ms esse não será um simples post de esmalte. HA! Na verdade é também (e principalmente) uma dica de como recuperar o teu Club, da Impala. Então deixemos de falação e vamos ao que interessa!

Ah, preciso dizer que antes de fazer esse post, eu pesquisei bastante pra ver e o "problema" tinha sido só comigo ou se foi geral. É o seguinte: cê compra um esmalte roxinho liiiindo, que com o tempo vai mudando de cor!! O_o E, no meu caso, o tal esmalte roxo liiiindo ficou PINK! Pôi-zé, minha gente... Daí que eu resolvi lindamente o problema e ele "voltou à sua cor original" (observem as aspas, por favor!). Como eu fiz isso? HA! Muuuuito fácil, gata: vai pondo esmalte azul até que a cor esteja próxima do original. Simples, não? No meu caso, eu misturei com o Azul hortênsia, da Risqué, que foi o que eu acreditava que me daria o que eu queria/esperava.


Sorry, mas só depois de fazer toda a mistura foi que pensei que isso daria um bom post pro blog. A minha sorte foi que não misturou direito (pura preguiça. Enfim.), daí eu pude captar como ele tava. Rosa, meu... ROSA!!!! ¬¬

esmaltes usados na mistureba...


Olhaí, minha geeeentee! Parece até que o esmalte é novo, haha! Mas ainda não acabou...


Então que a dessa foto é a sequinte: depois que eu misturei, o resultado fosco + cremoso ficou uma coisa meio estranha, tipo esmalte velho, daí como a proposta do Club é ser fosco, nada melhor que uma cobertura fosca pra dar nome aos bois. Oi?

Bom, é isso! Não joguem seus esmaltes fora, não mandem emails revoltosos pra Imapala (porque eu sei que todas temos um esmalte azul que servirá) e não deem piti, minha gente, porque há solução! Como diz a minha babãe "só não há jeito pra morte". Portanto, ressuscitem os seus Clubs e sejam felizes com esse roxo lindi dells! Gostaram das fotos interativas?

Beijinho na pontinha do nariz e outro no coração ao som do Depeche Mode...

9 comentários:

  1. Que abuso essa unha LINDA!!! Como tu consegue? Queria MUITO deixar a minha assim, mas eu uso lente e já tenho aflição com os meus cotocos hahahahaha!!! Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. otima dica... valeu... parabens pelo blog flor

    ResponderExcluir
  3. Oiee..

    Viajando pela blogosfera esbarrei no teu blog e achei super bacana!! Vou visitar sempre!! Quando puder, dá uma passadinha para conhecer o meu também:

    http://talktojuh.blogspot.com

    Juh

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa!
    flor, tem um sorteio rolando lá no blog!
    Vale um par de luvas Naguchi! Participa!
    Se puder me ajudar a divulgar ficarei feliz, e poderei retribuir algum dia.
    Um beijo e bom feriado!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que bizarro o seu esmalte! mas a cor fianl ficou linda demais! lindas suas unhas! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tbm tenho esse esmale e aconteceu a mesma coisa!

    http://inusitadda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho dois que aconteceu isso também, aí parei de usar eles.
    A cor ficou linda misturada.
    b-jim
    _Daiane ;*

    http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Suas mãos e suas unhas são perfeitas! a cor do esmalte ficou incrivel, bjao

    ResponderExcluir
  9. Uau! que descoberta vc fez, hein amiga!?
    Super adorei o resultado!
    Ficou um arraso!
    Flor, adorei conhecer seu blog!
    Já te linkei e virei seguidora tb!
    Quero ficar por dentro de todas as novidades!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.