Pages

quinta-feira, setembro 08, 2011

Sombras iluminadoras Ricosti: amostras e conclusões precipitadas

Oi de novo, minha gente! Então, eu comprei váááários produtos de uma marca nacional que chamar de barata é pouco. A qualidade dos produtos não é excepcional, mas, meu, pelo preço que cobram, eu preciso dizer que são MUITO bons! Tenho que dizer que não tenho nenhum desses produtos top/famosos que todo mundo ovaciona, mããããs não é por isso que a gente não vai saber quando a coisa presta ou não, né?

Bom, daí que eu, como uma boa compradora compulsiva e pessoa que simpatizou de verdade com a marca, tô sempre comprando uma coisinha ou outra. A história do porquê da compra dessas sombras vem depois, em outro post, ok. Por ora temos apenas algumas considerações e as amostras de cor. Então vamo nessa.

reparem na carinha atenta que pus ali no cantinho!! É uma carinha prestando atenção, táááá!

Bom, aqui a gente não tem muita coisa pra conversar, né... Embalagem comum, tampa de rosca, 2g de produto, pozinho solto (como toda sombra que se propõe iluminadora)... Enfim, nada demais. Mas agora, povo... Agora é que são elas... Momentos de tensão! UI!


Meu, não, sério... Esse azul TÃO LINDO, TÃO chamativo, TÃO do jeito que eu tava procurando... Passei no braço e quase gritei com o surto psicótico que ia tendo. Daí que eu respirei e lembrei que o mercado de cosméticos e a minha inteligência me dão alternativas pra "fazer a cor da sombra pegar" no olho.

recursos de potencialização *-*

Fiz: catei todas as tecnologias que poderiam me servir pra potencializar a cor das sombras (especialmente a azul ) e "taquei" tudo no braço, bem assim, ó:

negóz-zutilizados na marmota

Daí que veio o tão esperado momento da tensão aplicação e foi quando eu quase caí dura *deixarei a frase em aberto pra provocar suspense* ...

(de cima pra baixo) foto 1: flash automático ; foto 2: flash "contra" olhos vermelhos ; foto 3: flash desligado
(de cima pra baixo) foto 1: flash automático ; foto 2: flash "contra" olhos vermelhos ; foto 3: flash desligado
Eu quase que caía dura, sim, mas foi por ver toooodo o potencial dessa belezura e tooooda essa explosão azul que ela pode me proporcionar. Sim, eu AMO LOUCAMENTE maquiagem azul.

Então vamos agora às considerações:

1. essas sombras são da linha regular da Ricosti (eles têm a linha regular e a basic, com preços ainda mais em conta que os da linha regular e, ironicamente, conta com uma variedade maior de produtos!! *passaaaaaadaaaaaa*), logo, custaram exatos R$ 6,55 na Belsete da 7 de setembro (informação pra menines de Recife);

2. não sou do tipo que reclama de produto. Tipo, eu sempre procuro ver o que aquilo pode me oferecer em vez de ficar reclamando e/ou procurando defeito - tanto que, reparem, eu nem comentei sobre o cheiro ao longo do post, simplesmente porque não é uma coisa que me interessa. Mas dai que agora que eu falei em cheiro, fui buscar ali e vi que tem um cheirinho de cola branca, daquelas escolares, saca?

Enfim, minha gente, é isso. Sinceramente? Eu não aconselho quem tá acostumada com, no mínimo, a qualidade de produtos como a Vult e a Koloss, que são marcas baratinhas e que cumprem bem seu serviço, a comprar Ricosti porque é bem provável que cê ache que gastou o $$ em vão. Compro loucamente coisas dessa marca, simplesmente porque simpatizei de verdade e também porque eu sempre dou um jeitinho de usar todas as minhas coisinhas, além o fato de eu gostar muito de experimentar produtos baratinhos.

Ai, chega, se não eu paso o resto do ano escrevendo!! Um beijinho e um abracinho.

5 comentários:

  1. mulher, deixe eu lhe contar um segredo. Tenho um blog, tenho 570 visitantes,51 seguidores, sigo diversos blogs ( leio a maioria deles, mas nunca vi nenhum blog onde eu tivesse uma vontade de ficar lendo como o seu . Sério mesmo... Flor! Você escreve muito bem, seus textos parecem crônicas, que dão vontade de passar horas lendo, você fala dos produtos como se estivesse conversando com o leitor e isso é muito bom,esse texto mesmo perecia que estávamos conversando.
    Bom em relação a postagem, gostei muito, sou parecida contigo , gosto de comprar produtos baratos e que me satisfaçam, as cores das sobras "lindas" e depois da mistura ficou mais linda ainda. beijinhos ( estarei sempre por aqui.
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi flor estou te seguindo se vc ainda não é minha seguidora me segue
    lá no meu cantinho adorei tudo aqui bjinhos!
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que lindas!!!
    amei, quero pra mim rs
    b-jim
    _Daiane ;*

    http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, k estou eu novamente!!
    Eu adoro maquiagens, apesar de só saber usar gloss, batom, rimel, base e lápis. rs
    As vezes me arrisco a fazer algo mais incrementado,abusar das sombras e blushes, mas logo tenho que tirar. aff...
    Preciso urgente de um curso de automaquiagem!
    E pior que amo makes gent! Compro td que posso!
    Então...
    Qt ao comment lá no meu blog, eu diria...
    O que seria de nós sem as escovas e chapinhas, hein!?
    kkkkkkkkkkkkkk...

    bjO querida e tenha um ótimo fim de semana!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.