Pages

sexta-feira, agosto 12, 2011

Não somos perfeitas... elas também não!

ps.: POST PRA NOS SENTIRMOS BEM :D

Umas das coisas que faz com que a gente se sinta mal, é olhar pra uma revista feminina e ver aquelas modelos/celebridades todas perfeitas, com barriga lisinha, bumbum sem uma celulite sequer, braço fininho, pele lisinha, e todas essas coisas que nós observamos. E é aí que a gente se compara a elas, e, depois de olhar desejando ter uma barriguinha daquelas, os jogamos num potão de 2 litros de sorvete #momentoexagero. Mas será que elas são tão perfeitas assim?

HAHAAAAA, não são nãããão! São mortais como nós e tem os mesmos defeitos que temos. Quer ver?





sério, essa eu não vou nem comentar!
Moçoilas, é isso! Se sentindo melhor, né? Não precisa mais se sentir mal. Só lembrar que, nas capas dessas revistas, elas não são assim! Um vez li uma frase que dizia: "não leia revista de beleza. elas só vão mostrar que você é feia" ou alguma coisa assim. Aí eu digo: Hum, é mesmo?

ps.: esse post não é pra falar mal das atrizes e nem se são bonitas ou feias. É só pra mostrar que elas não são como as revistas mostram.

"Não existe gente feia. Sério! Todo mundo tem alguma coisa de especial. É só você saber olhar essa tal coisa" por mim, Catarina (: é isso que eu acredito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.