Pages

sexta-feira, agosto 12, 2011

Para os cílios crescerem

O NE ganhou mais uma página de notícias. É o NE10, e isso não é mais taaanta novidade, assim, por aqui. E, claro, olhando os blogs que lá estão hospedados, uma matéria em particular me chamou atenção. O tratamento é feito com o produto Latisse, que com o uso, promete fazê-lo crescer, tonando-o mais grosso (não gostei dessa parte rs) e escuro.

Segundo Cláudia Guimarães, a blogueira do NE (link: http://ne10.uol.com.br/coluna/questao-de-pele/index.php ) ela diz que "O grande diferencial do Latisse é que ele é um verdadeiro tratamento que age diretamente nos folículos pilosos, atuando na fase de crescimento dos cílios, proporcionando, assim, um real crescimento. Para ter um bom resultado, é só incorporar esse tratamento como parte da sua rotina diária. Podem acreditar! É muito fácil e funciona mesmo... Venho observando os resultados do tratamento, mesmo antes da sua chegada nas farmácias do Brasil em vários pacientes da minha clínica! " (Cláudia Guimarães é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Americana de Laser para Medicina e Cirurgia.)



Se interessou, né? Mas antes é bom sempre consultar um médico... Vai que você tem alergia a algum componente

Você prefere continuar no curvex? (:
Beijos ainda com tosse e espirros (oi? rs)

"Ainda que a figueira não floresça e nem brote frutos na vide, mesmo assim confiarei no meu Senhor" #BíblicaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.