Pages

domingo, agosto 14, 2011

In action: adesivos pra francesinha Mohda

Daí que em maio eu comprei uns adesivos pra francesinha (aqueles de fazer a marcação, saca? Então!) e disse que iria mostrá-los em ação e tal, e daí que eu acabei esquecendo e, agora, quando vi frustrada uma tentativa de post (longa história...), fiquei perdida e sem saber o que publicar!!!! x_x Mas resolvi fuçar pelos arquivos da câmera e percebi que tenho cerca de três posts prontinhos! O_O'''' E um deles é exatamente sobre esses adesivos. Mas deixemos de delongas.

Nesse post daqui eu falei da compra dessas coisinhas e compartilhei com vocês a minha vontade de fazer francesinhas pretas e etc e blablabla... Então que eu fiz. Vejamos os resultados.

preparando a invenção...
esmaltes usados...

*um adendo: eu pus Rock Chic no esmalte da Hits, mas ele chama Rocker Chic. ^^

resultado final 1
resultado final 2
Então, como cês podem ver, aparentemente o resultado final é satisfatório; mas olhando de pertinho...

WTF?!?!?!?!

Eu sou extremamente perfeccionista nos detalhes das minhas coisinhas; sendo assim... ALGUÉM PODE, POR FAVOR, ME EXPLICAR ESSES MONDRONGOS BISONHOS QUE FICARAM DEPOIS QUE EU TIREI OS ADESIVOS?! Tipo, isso NÃÃÃÃO PODIA ter ficado desse jeito, pô! Era pra ter ficado bem certinho e bonitinho... ;s Não sei se com um extra brilho a situação seria diferente... Fiquei de passar depois, mas o que passaram, na verdade, firam os dias, e acabou que o extra brilho ficou lá, quietinho, esperando a próxima vez.

* Algumas considerações sobre esses adesivos:
1. não desistirei e vou treinar e procurar maneiras diferentes de remover a fitinha.
2. li pela internet que a maioria das meninas tem problema com essas fitinhas. ;s Uma tristeza, né, porque isso tem tudo pra ser um empurrão numa ladeira.
3. ainda tô criando coraxi pra re-experimentar esse babado. Mas, como já disse, NÃO DESISTIREI. u_u

That's all, folks! Beijinhos ao som do HorrorPops, Dotted with hearts (sei lá porque, mas sempre que eu penso no nome dessa banda me vem à mente que poderia existir um pirulito com o mesmo nome. Daí ele seri vendido em formato de olho e teria um gosto azedinho tipo laranja ou limão... Enfim. Duh.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.