Pages

terça-feira, maio 31, 2011

Quer francesar?

Olá, pessoas. Então, eu sempre quis fazer francesinha nas unhas (especialmente a preta *-*) e já tinha tentado TODAS as maneiras que eu pesquisei. A que mais se aproximou daquilo que eu queria foi a da viiixxxen, que ela mostra como costuma fazer nesse vídeo. Mas esse método, que na verdade é até bem prático, não deu muito certo pra mim. Quer dizer, seria bem viável se eu não fosse altamente descoordenada. Tá, não chega a tanto, mas eu sou hiper perfeccionista e uma "faixinha" sempre acaba ficando maior que a outra ou torta, mesmo.

A questão é que desde que eu pus na cabeça que tinha porque tinha que fazer francesinha preta, saí igual uma louca atrás dos adesivinhos, aqueles que servem pra "marcar" o espaço, saca? Enfim, cerca de um ano e meio  depois de tanta busca, eu finalmente achei!!!! \o//


Meu, cês não têm noção do quanto foi difícil encontrar isso, sério! O templo de cosméticos e afins é a Belsete Cosmética, que fica na rua Sete de Setembro (na Boa Vista, em Recife). Essa loja tem de tudo que cê possa imaginar! Existem outras lojas que são razoavelmente abastecidas com variedade de produtos de belezinha; mas isso é um outro post, pra um próxima vez.

-

*Logo menos eu mostro essas belezinhas em ação. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.