Pages

segunda-feira, agosto 22, 2011

Beatriz Flores

Então, gente. O post de hoje é BEM especial (principalmente porque é pra ajudar a minha melhor amiga). É o seguinte: Carol, a minha amiga, tá com uma empresa (no momento, apenas virtual) de montagem de cestas pra presente - dessas que cê põe chocolate, café da manhã, bebidas e mais o que couber afins pra presentear. Tipo, não é porque é minha amiga e nem nada, não, mas... o trabalho dela é bom e tudo é super bem feito.

Pra que vocês não tenham dúvida, vou pôr os links dela e vocês mesmas(os) podem tirar suas conclusões.


cê resolve tudo direto com Carol (Carolzinha, pra MIM) (por email, mesmo), além de decidir a estampa, o material e os componentes da tua cesta. Os preços, inclusive, são bem camaradas, hein.

* ah, por enquanto ela ó atende pessoas do Recife e região metropolitana, mas um dia, quem sabe...

logo provisório desenvolvido por mim. HAHA

Bom, gente, é isso. Ela podia estar matando, roubando, invadindo casas ou sequestrando, mas tá qui, fazendo cestas. TE AMO, AMOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.