Pages

segunda-feira, agosto 22, 2011

Esmalte do Final de Semana


Gente, a minha câmera simplesmente não quis passar as fotos pro computador por favor, não me perguntem porque, porque eu realmente não saberei responder :/ Por isso, peço desculpas e vou logo dizendo que foram tiradas da internet (link na legenda da foto)

ps.: sendo você a proprietária do blog e não gostou da gente ter usado sua foto aqui, é só falar educadamente nos comentários que imediatamente retiraremos. obrigada ^^

http://mohdanamao.blogspot.com/2010/08/colecao-mohda-praia-20102011-mohda.html

http://cutenailsblog.blogspot.com/2010/08/testando-esmaltes-mohda-parte-2.html

Assim que minha câmera fizer o favor de passar as fotos pro computador, mostro pra vocês. Sim, porque tô muito feliz com minhas unhas é que às vezes parece que esqueço que só tenho 19 anos e uso muito neutro. é sempre bom uma corzinha ^^


Beijo.

"é tudo Teu, Senhor" @marianavaladao






-------------------------

UP!! Daí que a câmera passou as fotos (sim, porque eu tenho a magia) e agora eu, Gabi, mostrarei as unhas coloridas da minha revolucionária irmã.

Catarina, é você mesmo?
Bom, é isso. Beijinho.

Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.