Pages

terça-feira, agosto 23, 2011

Pincéis Macrilan

Neste post eu mostrei umas comprinhas que tinha feito, e fiquei de mostrar pra vocês os pincéis em detalhes. é que eu só tinha mostrado eles dentro do estojo que veio.


Vieram cinco pincéis, e esse também foi um item que tava na promoção e lóóógico que eu comprei hihi

São três pincéis para os olhos:




Um pincel pra sobrancelha:


E um pro rosto:


E o estojo que eles vieram:



O legal desses pocket brushes, é que, como o próprio nome sugere, eles além de pequenos, são muito fofos, leves, lindos e não ocupam quase nada na bolsa (principalmente quem anda com aquelas maxi bolsas rs)


Um viva pra mim, por não ter esquecido de mostrar os pincéis urruuuu hehe
Beijos.

"Tu és a fonte de vida no meu interior. Tu és o pão da vida..." @marianavaladao e #MarianeAlmeida


2 comentários:

  1. que imitão, você... ¬¬' só porque eu comprei esse kit... u_u'

    ResponderExcluir
  2. QUE lindos esses pequenininhos! Eu tenho um kit grande dessa marca, ganhei num sorteio num blog ano passado o/

    :* meninas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.