Pages

terça-feira, julho 05, 2011

Wishlist! *-*

Tipo, TODOS os blogs do mundo têm essa tag, portanto, nada mais justo que a gente também ter, né não? ;D Então vamo que vamo porque eu quero MUUUUITA coisa. Mas por ora teremos apenas 8 coisinhas, tá.

ai, na minha prateleira...

Meus objetos de cobiça são (em ordem de numeração, evidentemente):
1, 2 e 3. pincéis Sigma (respectivamente, porque eu acho que não dá pra distinguir) - Duo Fibre (ou F50), Flat Top Synthetic Kabuki (ou F80), tipo, a Daniele Corpse (do Glitterinadas) paga aquele pau pra esses pincéis - tem como cê não cobiçar?, e Flat Top Retractable Kabuki, que a Claudinha Stoco já falou. Daí cês perguntam "tá, mas pra que TANTO pincel sintético se, no fim, todos têm a mesma função básica (aplicar base)?" Tipo, cara, todo mundo ama loucamente aplicar base com pincel - eu odeio. Dizem que esses são os melhores pincéis que existem pra essa função. Ah, meu, quero experimentar, né! E se não rolar, pode acreditar que em dois tempos eu arrumo outra função pra eles. ;)

4. Dream Matte Mousse, Maybelline - boa parte da blogosfera ovaciona essa base, além de dizerem que dá uma driblada na oleosidade. Precisa dizer mais?! Sem contar que eu uso a base em mousse da Ruby Rose (que eles, ironicamente, não puseram no site... tipo, simplesmente não consta esse procuto lá, cara!!!!) e, mesmo sendo de uma marca fubanga, eu gosto da textura que ela deixa na pele, além de segurar um pouquinho mais a oleosidade ensandecida do meu rosto. Então se a da Ruby Rose, que é Ruby Rose, deixa a pele do jeito que deixa, magina a da Maybelline! Ou não, né...

5. Urban Decay Primer Potion - o mundo ovaciona e reverencia esse primer. E o que eu quero é na versão profissional. Tipo, primer pro resto da vida!!!! *-*

6. Photo Finish Foundation Primer, Smashbox - tipo... a descrição do item anterior aplica-se a esse. E essa também é a versão profissional. (y)

7. Mega Eyes  Crème Eyeliner, Wet n Wild - juro que já vi gente falando tanto que ela é tão bom quanto o Fluidline Blacktrack, quanto já vi gente dizer que ele é (pasme) MELHOR que o da MAC. Sem contar que o nome dessa marca me chama com força.

8. Base Mineral, Everyday Minerals - a Marina Smith vez ou outra fala dessa marca e dessa base e diz que de todas as bases minerais que ela já testou essa é a que melhor segura a oleosiade da pele dela. Enfim, necessito de um troço desse!

That's all, folks! ^^ Beijinhos ao som do KISS (I still love you na versão acústica, que em derrete feito manteiga na chapa).

Um comentário:

  1. aaaaaai como esse blog divo encontra-se cada vez mais perfeito k *-* tipo, caso vocês minhas divas lindas (principalmente dona Catarina que não aparece mais por aqui), queiram fazer outro sorteio sedução de esmaltes divos (principalmente agora que minha unha tá muita liênda grande)eu apoio total ok? HAHA bjbj (k)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.