Pages

terça-feira, julho 12, 2011

Esmaltando: unhas de mocinha

Então, nada de unhas escandalosas ou escuras por hoje. Só por hoje, hein. Porque amanhã já me jogo no craquelado com uma ideia que eu tive por aqui. Mas isso é assunto pro próximo esmaltando... Vamos às fotos!


O esmalte roxinho foi um da Verona, da linha Elegance (aquela de vidrinhos menores), chamado Moment Mimosa (esse nome... -_-). Tipo, tá, o esmalte é uma coisinha muito linda tchuque-tchuque, mas assim... não era eu, saca (e continua não sendo), mas daí eu resolvi passar uma mão da cobertura fosca da Colorama. Achei mais legal.

os esmaltes usados

Bom, por fim, achei que seria interessante mostrar uma foto do esmalte em si. Tipo, infelizmente nem dá pra ver direitinho a beleza dele, porque ele é roxo e reflete rosa e um tom que eu chamaria de laranjinha. Enfim!

tá aí

Infelizmente não dá pra ver os detalhes, mas ele é muito lindinho. É uma cor básica e eu tenho que dizer que a qualidade dos esmaltes da Verona (tipo, eu usei o preto durante tooooda a minha adolescência porque o vidro era o maior de todos - mas isso é assunto pra um próximo post) melhorou absurdamente!

That's all, folks! Beijinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.