Pages

sexta-feira, julho 01, 2011

Vida Saudável: Prática de exercícios

Admito que sou sedentária (com muita dor no coração). Não sou do tipo acordar super cedo e caminhar, ou chegar da faculdade e fazer qualquer outro exercício físico. Mas tem uma coisa que eu não dispenso, mesmo dodói, é jogar bola. Solto muito meu lado homenzinho =D não consigo dizer não quando me chamam pra jogar vôlei, futebol...

Eu não acho muito legal fazer uma coisa sem querer, sem se sentir bem, passar 3 horas caminhando infeliz. Mas também não é legal viver sem se exercitar. Então o que pode fazer equanto não chega julho, dezembro e janeiro?

Algumas coisas que a gente pode tá fazendo diariamente:
- se você pega ônibus pra ir pra faculdade/escola/trabalho desça uma parada antes da que você costuma descer, só pra andar um pouquinho mais (no ritmo de caminhada mesmo)
- se trabalha longe pra ir à pé, mas perto pra ir de carro, vai de bicicleta!
- e quando chegar as férias, brinque muito, jogue bastante bola, saia com os amigos, faça passeios... o importante é ser feliz, rapaz \o

(e vamo simbora, que eu tô indo jogar meu voleizéinho)


Beijos malhados rs

"'O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos.' Ben Stein" @escolhiesperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.