Pages

quinta-feira, julho 14, 2011

13 de julho: Dia Mundial do ROOOOOOCK 'N' ROOOOOOLL!! |,,|_


Pois então, gente munhita, hoje é dia do rock e, diferente do que os blogs de belezura costumam fazer por aí, eu nãããão vou postar looks, tutoriais (ha! menos ainda) ou famosas rock 'n' rollzadas. O negózdaqui é musica! Oh, yeah, it's only rock 'n' roll, baby. (Saca o mão fazendo a arminha? HEUHAUHAUHEUEH)

Bom, fiz uma listinha de cinco músicas que, na minha humilde opinião são imprescindíveis pro dia de hoje. Tipo, nem vou pôr os vídeos todos, porque, né, ainda não descobri um jeito de postar mais de 1 vídeo por postagem. (Quem souber, fala aí, por favor! ^^) Ok, vamo nessa!

1. Pra começar, vamo de leve com uma do KISS (QUE, PELA MORDE DELLS, NÃÃÃÃO VAI SER RrOCK & ROLL ALL NITE, TÁÁÁÁ! POR FAVOR!), God gave Rock and Roll to you II. Tipo, nesse vídeo aí eles tão sem aquela famoooosa maquiagem e tal, mas se joga nos rock, gata. E pode gritar cantar junto, que só é bom assim.

2. Continuando com a cantoria "I don't care", porque extravasar é necessário, temos agora House of the rising sun. Tipo, tu podes não conhecer de nome (como eu também não conhecia té uns dois meses atrás), mas tenha certeza de que essa música já passou pela tua ida - e tu gostou, amiga. Só vou citar as minhas versões preferidas, ok: a do The Animals, que é, de longe, a mais famosa; a do Bob Dylan (ui!); Pink Floyd, que é uma banda que eu tô começando a conhecer (pôi-zé, só agora...) e me apaixonar; Frijid Pink, que é a outra versão mais famosa; a dos Beatles (amoamoamoamo) e a do Muse, que é uma banda que eu burramente nunca mais ouvi. Existem 21354687513169846513136546 de outras versões, mas assim... Sei lá. ;s A propósito, essa música tem uma história bem curiosa... Enfim.

3. Agora pode começar a pirar. We will rock you. Pelo Queen, claro. u_u Por favor, né.

4. Pra calar a boca da geral que torce o nariz e vai pagodear, deixo o glorioso, supremo, magnânimo, incomparável, inigualável e a segunda melhor banda do mundo (pra mim)*, o AC/DC, esbravejando Rock and Roll ain't noise pollution. 'cause rock n roll ain't no riddle, man; to me it makes good good sense. ;* Tipo, eu até que ia pôr It's a long way to the top (if you wanna Rock & Roll), mas essa tem mais a ver com o que eu quero hoje.

*Ah, e a primeira melhor banda é The Smiths, que tem letras feitinhas especialmente pra mim

5. E pra finalizar, nos damos a mãozinhas e fazemos de Long live Rock n Roll a nossa oração, ok. E pode escolher esntre a versão original, do Raimbow ou a do nosso saudoso DIO. *1min de silêncio e uma lágrima, por favor. Brigada.* E tem também a do Steel Dragon, a banda fictícia do filme Rock star, que eu preciso dizer que não é nada empolgante e só tá aqui porque eu amo esse filme - daí é uma questão de respeito e consideração. E só. u_u

Como hoje é um dia feliz, eu vou ser boazinha e dar de brinde It's only Rock 'n' Roll (but I like it), dos Rolling Stones, quando o Mick Jagger era young and hot.

E eu poderia citar mais zilhões de músicas que eu acho cabíveis pro momento, mas vou deixar essas, se não a gente só acaba ano que vem, no próximo Dia Mundial do Rock. Por ora isso é tudo, gente. Ouçam essas e todas as outras músicas que cê ache que casa com o dia (ou com o que resta dele).

Chifrinhos, guitarras imaginárias e beijinhos gritados pra vocês.





...

2 comentários:

  1. e acho que quem deveria ter feito essa postagem era euzinha aqui. porque, claro, isso é SUUUUUPER a minha cara poskpsksp

    ResponderExcluir
  2. IMPERDOÁVEL você só estar conhecendo PinK Floyd AGORA, dona Gabriele. #tsctsc

    Mas tudo bem, pq eu (me crucifiquem) não sou exatamente fã de Beatles #prontofalei


    Nhaim, nem empolguei de fazer postagem (mesmo porque meu blog tá em coma, quase morrendo - criei um pessoal, privado, que é onde, QUANDO por algum milagre me bate alguma inspiração, eu desabafo alguma coisa)... nem de trocar a foto no meu perfil do facebook pela de um ídolo, pq acho muito difícil - e injusto - escolher um só


    Beeeijo meninas, e depois eu volto para conferir as últimas postagens - tô de férias da faculdade e mais sem tempo que nunca, oi?

    :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.