Pages

terça-feira, julho 19, 2011

Esmaltando: unha chamosa + achados da internet

Então, o esmalte da vez é o Charmosa, da Dote. Tipo, agora não mais, mas antes de comprar a base fortalecedora, eu juro que tinha MUITO medo dessa marca. Sei lá... o nome, os vidrinhos... hm-hm... não rola legal. Mas esse verdinho, que vai aparecer azul nas fotos, me chamou com TANTA foça, que eu não tive como dizer que não. ^^ Olha como ELE É LINDOOOO!! *-*


Eu tirei 5348798753438484343513431 de fotos, em vários horários, e nenhuma tá próxima da cor verdadeira dele. A cor sempre fica verde demais ou azulado demais e eu diria que ele tá mais pra um verde bem aceso que, dependendo da luz, pode ficar azulado - e azulado, no meu dicionário, é aquilo que lembra azul. Só pra constar. Enfim, tentei, tentei, tentei e depois tentei mais um pouquinho e a foto que conseguiu captar a cor mais próxima é, justamente, a que tá borrada. Vou pôr aqui por uma questão de respeito à Nádia às leitoras.



Não tenho críticas ao esmalte. E, meu, eu preciso dizer que esse "negócio" (e eu vou chamar de negócio, porque cobertura é pra bolo e top coat é um termo que não me entra) extra brilho da Ideal é uma M A R A V I L H A - M A R A V I L H O S A !! Tipo, eu tenho tentando pintar as unhas umas 2x na semana, sábado e quarta (esse dias não têm nada de especial. Enfim! Observação inútil.) porque tô com quase 50 esmaltes e quero usar todos sempre, porque... eu acho que já falei aqui que eu NÃÃÃO sou colecionadora, logo, essa de comprar só pra ter não é comigo. Gosto de usar tudo o que tenho - ainda mais quando sou EEEEU quem paga. HA, me acabo de orgulho ostentando (no bom sentido, ok) uma coisa que eu escolhi e pagay. Ok, outra observação idiota. u_u Enfim.

Voltando ao esmalte, acredito que também já falei que não sou muito dos verdinhos, mas... retiro o que disse nesse exato momento. Tava dando uma olhadinha nos meus esmaltes e vi que tenho prticamente a mesma quantidade de esmaltes verdes e pretos/chumbos. Tipo, fiquei total surpresa com essa! Tá, chega de assuntos aleatórios. Agora eu quero dividir com o mundo as minhas recentes descobertas pela internet.

O blog Entres topetes e vinis. Cara, tem noção que os meus olhos brilham loucamente só por esse nome? Tipo, suuuuper me lembrou as lindas coisinhas rockabilly que eu tanto gosto. Bom, mas o blog fala principalmente sobre moda e é comandado pela linda Juliana Romano (twitter). Sério, cara, éla é LINDA. MUITO! Além de sempre incentivar a auto-aceitação - total necessário!

Outro blog beeeem interessante que eu achei dias desses, foi o The Nyanzi report. A pessoa (um cara, na verdade. Fotógrafo.) sai pelas ruas do mundo (a maioria das fotos é de gente pelas ruas de Londres, o meu sonho de pouso, mas tem gente de outros lugares também) fotografando as roupas da galerê. O tão aclamado streetstyle. Uma ótima pra tu se inspirar na hora de escolher roupa, acessório, bolsa, sapato e todas as outras coisas aproveitáveis que o site te disponibiliza, seja pra comprar, seja pra vestir. Ah, e o melhor de tudo é que ele fotografa tanto homens, quanto mulheres.

Bom, é isso. Beijinho ao som do Depeche Mode (especificamente It's no good).

2 comentários:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.