Pages

quinta-feira, julho 21, 2011

O make fechação de Maria Fernanda Cândido na lola magazine

Tava na fila do supermercado e, cês sabem como as lojas agem covardemente, né? Tipo, o tempo que cê fica até chegar no caixa, cê tá rodeado de coisas que, infelizmente, sempre acaba comprando... Acho sacanagem, mas ok. É uma estratégia covardemente genial, haha. Enfim, tava lá na fila, né, daí tem uma parte que só tem revista, daí que eu vi a tal da lola magazine com a Maria Fernanda Cândido na capa.



[abrindo um pequeno parêntese] Eu preciso dizer que sou dos livros (tipo, tô fazendo pós em lit. brasileira, né, então...), logo, revistas não são o meu forte. Nem as de "informação" - assim, eu não acredito no que aquelas revistas "informam" nem se me pagarem pra dizê-lo. Pensando bem, se a grana compensar... Afinal, o que são os princípios, não é? Tá, parei. Voltando às revistas, é de supor que pelo que eu disse logo acima, eu não entendo ou acompanho patavinas desse tipo de publicação, ok. Muito bem. [fechando o pequeno parêntesse]

Veeeelho, que maquiagem é essa?! Assim, todas as maquiagens dessas atrizes/cantoras/qualquer coisa que saem em capas de revistas (pelo menos as que eu vejo) são sempre as mesmas: ou um olhão esfumado (e esse esfumado pode ser em qualquer cor, ok) ou então elas tão o mais natural possível (e aí a gente pensa em tons de marrom, bege e afins). Tipo, simplesmente essa capa me surpeendeu porque ela tá com delinedor e, tipo... EU AMO DELINEADOR!!!! AAAAHH!!!!!! E... não, meu, olha as fotos!!




Delinedor, cílios postiços, pele e sobrancelhas P E R F E I T A S !! HA! Quer mais?

Apaixonei e morri. Beijinho na pontinha do nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.