Pages

segunda-feira, junho 13, 2011

Dia dos dabs xonads ♥

Ma-Ô-ÊÊ! Olá, pessoas. Hoje é dia dos dabs xonads ♥ e como o meu preseeente presente presente vai sair no fim do mês e o dabs quis porque quis me dar algo "simbólico" (palavras dele, ok), eu aceitei. Mas antes eu relutei, ok. u_u Não negay o presente porque eu faço a mesma coisa (insistir) com ele. HEUAUEH Enfim, a gente ia na rua de Sta. Rita, que é um lugar que tem tipo "tudo": lojas de cabeleireiro (as mais completas tão por lá. É uma coisa meio a loja pode ser um cubículo de 2x2 - vai ter MUITA coisa e num preço MUITO bom. Tipo, acho que todas as moçoilas que batem perna pelo Recife conhecem essa rua. E pra quem não conhece, one day, who knows, haverá um post turístico.); lojas de bolsas (aos montes); lojas para artistas plásticos; lojas e lojas e lojas! É um dos meus lugares preferidos do Recife. ^^ Bom, rolou toda uma propaganda enganosa porque no início da rua tinha um cartaz vermelho com letras brancas (mais ou menos do jeito que tá aqui) dizendo "abriremos domingo". Ok, mas chegando lá, as lojas que realmente interessavam tava TODAS FECHADAS!!!! A gente acabou numa loja de bijuterias. Eu sei que muuuuita gente torce o nariz pra essas lojinhas - e eu até que entendo, porque a esmagadora maioria das coisinhas que vendem por lá são meio que de rampeira, funkeira e doméstica (nada contra as categorias, mas, né...), mas o negócio é ter paciência, porque se eu, que sou a personificação da chatice consigo achar muita coisa nessas lojas, magina quem é mais "flexível"?

Deixando de enrolada, o negócio é que eu vim mostrar as quinquilharias que eu comprei na Vitória Fasion (ui!), uma loja que além de bijuteria, vende também maquiagem de marca bizonha tipo Ruby Rose, Luisance, Jasmine, Tango, P&W e afins. A propósito, eu tenho até uns muitos produtos desses daí pra dar o meu pitaco, mas isso é assunto pra depois. Agora vamos aos presentes.


Esse é, sem dúvida, o brinco mais legal de todos os tempos!!!! *-* Ele é super interessante, cara! Parece com um dado, mas é vazado; daí é preto com esse destaque de bolinhas prateadas, e... sacomé, né, eu meio que AMO preto loucamente, então... =}


Esse brinco é uma coisa (!) de phynno. E combina belamente com um anel que (também) o dabs me deu há uns dias atrás.


Essa pulseira é tãããão fofuínha... *-* Estreá-la-ei amanhã mesmo! Unfortunally no trabalho. ;s


Tipo, eu tenho paixón por caverón, então já viu, né. Essa é muito bonitinha e acho que até meninas que nem seguem um estilo mais rocker (detesto falar assim x_x') usariam. Tem até pedrinhas de strass!

Enfim, é isso, gente. Como sempre eu escrevi muito. Vou procurar me controlar e ser mais objetiva na próxima, ok.

Beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.