Pages

terça-feira, junho 14, 2011

Pitacando: pincel de blush Santa Clara

Opa! Então, gente, como prometido, aqui tá a nossa nova tagpitacando. Pra estreá-la resolvi resenhar um pincel comprado na semana passada, eu acho - o pincel de blush da Santa Clara.

Antes de falar das minhas impressões e mostrá-lo em ação, tenho que dizer que os produtos da Santa Clara podem te matar do coração dar um pouco de medo, visto que tanto as embalagens quanto os produtos não têm a melhor aparência do mundo, né... Isto posto, vamo ao que interessa.

Descrição no site da empresa: "PINCEL APLICADOR DE BLUSH IMPORTADO. PINCEL LEVE E DE FÁCIL MANUSEIO PARA APLICAÇÃO PERFEITA DO BLUSH. APRESENTA PÊLOS MACIOS E NATURAIS QUE DESLIZAM SUAVEMENTE SOBRE A PELE SEM IRRITÁ-LA. EMBALAGEM TIPO: A"
Embalagem: velho, esqueci de fotografar. Digo logo que é normal - e feiinha também.
Preço: custou-me R$ 1,99, então eu já esperava que fosse uó absoluto.
Desempenho: bom, eu acredito que já disse por aqui que eu meio que tenho pânico de sair de casa com o blush marcado, então eu posso ter o melhor pincel de blush do mundo inteiro, ainda assim eu vou esfumar com a mão.
Qualidade: na embalagem diz que o pincel é de cerdas naturais, mas eu achei as cerdas BEM grossas, assanhadas e o pior: mal cortadas! x_x' Daí pensei que o animal poderia ter o pêlo crespo, o que explicaria perfeitamente a espessura dos fios, os frizz e o "quebradiço". (Trocadilho infame, eu sei, mas essa era uma piada que eu não poderia deixar passar, além de ter lembrado MUITO o meu cabelo. Enfim, voltando!) Ele penica na pele e não esfuma o produto. Aplica bem, mas o resto é contigo. Outra coisa que eu ia total esquecendo de falar é sobre o cheiro do pincel. Velho, é um cheiro MUITO forte de sei lá o que e que não saiu (tipo, eu lavei o pincel antes de começar a usar). Não sou de procurar defeito em produto, mas esse cheiro, infelizmente, não te passa despercebido.
Conclusão: de todo não é um pincel ruim e cumpre a função para a qual foi destinado: aplicação de blush. Mas eu não compraria de novo.

E agora vamos ao in action. (Se quiser detalhes da foto, aquele velho esquema de clicar em cima pra aumentar.)

cobaias: o dito pincel + blush Vinyx

detalhes do pincel (corte e "arrumação" das cerdas)


pincel in action

resultado da aplicação

resultado final (e é com o blush assim que eu procuro sair de casa)

Bom, pessoas, é isso. Juro que tentei ser objetiva o máximo possível! 

-

*algumas observações importantes:
1. querida leitora, não repare as sobrancelhas. Logo menos teremos post sobre a triste história delas.
2. a maquiagem tá trash - tô só com pó, lápis e misturinha de gloss - assim como o cabelo, porque, né... sacomé... foi feito meio que na pressa porque eu não queria deixar o blog sem post até sabe dells quando.

Então té a próxima, girls girls girls. Beijinhos ao som do Massive Attack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.