Pages

quarta-feira, junho 08, 2011

Esmaltando: cinza-chumbo phynno

Olá, pessoas! Tempos que não passo por aqui, hein... É que eu tô tãããão sem tempo... Mentira, é porque eu administro o meu tempo da pior maneira possível. (Somebody save me!)

Ok, mas deixando a enrolação de lado, vamo ao que interessa. O esmalte é um liiiindo da Hits, muito phynno, da coleção tititi. Chama Jaqueline (a personagem apaixonante, estilosa e invejável que Claudia Raia interpretava). É um cinza-meio chumbo-meio prata... Enfim, não sei descrever cores. O que impota é que a cor é linda e cê se sente o rica e poderosa com ele nas unhas... *-* Ai, ai...

Na embalagem ele tem uns brilhinhos interessantíssimos, mas quando cê passa, todo aquele brilho bonito e atraente não aparece, daí eu simplesmente passei um extra brilho por cima. (Inclusive eu preciso dizer que essa extra brilho da Ideal é uma coisa lindi dells! *-* Não formou bolinhas, secou rapidão e tem de fato um extra brilho. Isso por cima de um esmalte preta deve ficar uma coisa!!)

*pra quem tiver interesse, é só aumentar na foto, que ela aumenta. ;)



isso foi o melhor que consegui captar dos brilhinhos ;s

-

Entonces, pessoas, inauguraremos uma nova tag aqui no blog, a pitacando. Hilário, eu sei. E, sim, eu atóron um gerúndio. Ela vai ser sobre resenha de produtos que, ao menos na minha humilde opinião de leiga que sou, é uma das coisas mais úteis em blogs de "beleza" e afins. Na verdade a minha irmã já faz isso bem de leve, né, mas tipo, o negócio agora vai ser com força! E eu tenho 34864113545121013000004 de produtos pra falar aqui, porque eu tenho comprado maquiagem compulsivamente e em breve declaro falência.


Fotinho com efeito propositalmente destorcido só pra deixar vocês na curiosidade. Na verdade eu tenho BEM mais coisa pra resenhar, mas essas são as coisinhas mais novas, então tiveram preferência na foto.

Bom, por ora é isso. Beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.