Pages

sexta-feira, junho 03, 2011

Batons Ricosti basic

Pulando a parte que eu só quero chamar Ricosti de Riscoti, eu a conheci a partir da manteiga de cacau m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que uso desta marca. Eu pensava que tinha postado sobre ela, mas acabei só salvando. Desculpem-me. Bom, Gabi me deu de presente dois batons, um Rose Nude e o Primavera.

eu sou apaixonada pelo rosa nude.
A duração dela não é uma coisa do outro mundo! Eu reaplico o batom cerca de duas horas (na verdade chego a ter que reaplica menos que isso) depois de passar. A duração não é tão boa assim, confesso. Por isso sempre me "preocupo" em andar com ele na bolsa.

Ele custou uns R$3.50 mais ou menos. Então se você quer se dar um presente e não está com tanto dinheiro assim, essa é uma boa dica (:

É isso meninas. Não esqueçam de passar lá no site. Eles tem uma linha bem interessante (além de batom, pó, blush, base líquida...)

"Bom viver um dia de cada vez e fazer as escolhas certas lembrando que tudo que plantamos vamos colher!!! Mariana Valadão - do seu twitter"


4 comentários:

  1. eu tenho o rosa nude e adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho o rosa nude e é o meu queridinho do momento. Adoro batons ricosti!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer essa marca, porque além de baratinho é muito bom. Tenho 2 batons dessa marca que amo muito: o azaleia e o rosa nude. O azaleia é quase cor de boca, discreto mas aparece bem, já o rosa nude é um queridinho que aprendi a gostar muito: uso de dia e de noite e ele fica bem em qualquer ocasião, discretíssimo e lindo! Em mim eles duram bastante, para um batom barato a qualidade é ótima. Aprendi a gostar bastante dos batons Ricosti.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.