Pages

quarta-feira, maio 11, 2011

Johnson's Pele dos Sonhos

Talvez algumas de vocês não aguentem mais ouvir/ler falar sobre este produto, mas eu TINHA que postar sobre ele aqui.
Quando vai chegando final de período é sempre aquilo: seminários, provas, relatórios, projetos... AAAAH, os cabelos mal aguentam, imagina o corpo. Eu tô começando a ter probleminhas pra dormir agora, já qu muitas vezes passo o dia todo na rua, e quando chego em casa, morta de sono, é deitar na cama e o sono ir embora. Penso no que fiz no dia, no que tenho que fazer, repassar a agenda, fazer planos... Ih, é aquele desespero até pra dormir. Então resolvi apelar! Produtos que me fazem dormir melhor? Ótimo! Pode passar, moça! E aí eu comprei o Johnson's Pele dos Sonhos (mil perdões, mas não lembro mesmo quanto foi :~)

até eles tiram uma sonequinha rs
Eu preciso dizr: ESSE PRODUTO É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O *.* Eu que já tenho um enorme tombo por cremes, bedidas leia meninas rs, de verdade, além de ser super cheiroso, ele fica na roupa com um cheiro bem forte.

Agora meu problema é em conseguir levantar! Sim, eu tô dormindo como uma pedra, bem relaxada, e sem ficar acordando de madrugada, sabe? Eu levanto porque tenho que levantar. Até hoje à tarde eu brinquei porque ontem pra dormir eu passei os produtos, mas fui cochilar hoje à tarde e não consegui, dizendo que é porque eu tava sem o creminho.

É isso, moçoilas. Postagem rapidinha mesmo. Mas me falem, vocês já usaram? Gostaram? Beijinhos relaxados pra vocês :* Fiquem com Deus.

"Um pouco a dormir, um pouco a cochilar; outro pouco deitado de mãos cruzadas, para dormir..." Provérbios 24.33



Um comentário:

  1. , nunca tinha ouvido falar. Eu uso o Todanoite, de erva-doce, da linha Tododia da Natura: eu ADORO o cheirinho, mas não ajuda muito na hora de dormir não hehehe. Eu também sou bem assim, chego em casa cheia de coisa pra estudar ainda, mas já tô tão cansada do trabalho que acabo adiando, adiando e vou dormir preocupada e culpada. Quando o bicho pega mesmo eu apelo pra Maracujina. Mas ADOREI essa sugestão e quero testar!

    Beeeijo :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.