Pages

domingo, maio 08, 2011

Rabugento apresenta: compréinhas + dica.

Hoje o post será apresentado pelo Rabugento, um ursinho velho que eu encontrei no meio da rua. Ele tava lá, jogado no chão... um nojo! Nem preciso explicar o porquê do nome, né! ELE ERA TÃO FOFINHO que eu catei pra mim. Dei um banho quando chegay em casa, mas ele continuou amarelado (ainda bem, porque a essa altura ele já tinha sido batizado). Enfim, vamo nessa.


digam oi pro Rabugento, menines!


Então, comecemos a listagem: estojo de sombras e blush Playboy Beauty. Há uns posts atrás eu disse que tinha meio que medo de blush, lembram? Então, acho que superei essa coisa e acabei viciando! Tenho que dizer algo em meu favor: eu tenho um blush coral. Quer dizer, coral é bondade, né, porque o negócio é um laranjão avermelhado, mesmo! Enfim, ultimamente tem chovido MUITO por aqui e não é logico (ao menos não para o meu intelecto) que uma pessoa saia de casa com as bochechinhas avermelhadas, daí eu resolvi comprar esse tom mais escuro, que dá só um toque. Enfim!

*gente, eu esqueci total de fazer amostras das cores; sorry... ;s


detalhe do estojinho...

Meu, eu achei essa combinação TÃO linda! *-* Confesso que comprei porque me apaixonei pelo roxo, mas quando eu reparei direitinho na junção dessas cores... Ai, ai... ♥

detalhe do blush...
O blush veio com um pincel bem nojentinho, mas muito bem embalado numa sacolinha plástica. Enfim, só pra detalhar, mesmo.

Rabugento marotamente nos mostrando os compartimentos secretos das embalagens.
"visão geral" das coisas
essa foto foi só pra gracejar

Meu, há TEMPOS que eu queria comprar esse primer. Quer dizer, na verdade o primer de sombras que eu quero com todo o coração é o Urban Decay Primer Potion (de preferência a versão profissional, sabe?), mas enquanto eu não consigo juntar o $$ da encomenda + frete, vou me virando como posso, porque, né, ninguém merece sombra acumulada! x_x


Comprei um corretivo da Yes! porque eu tô desenvolvendo olheiras, daí que o corretivo da Yes! ficou claro e acabou destacando o negócio. AAAAHH! NÃO DÁ! Tipo, tive que comprar outro corretivo, né. Ainda não foi o ideal, mas eu desenvolvi um método (Paola Gavazzi, eu te amo!), que depois eu digo qual, que deu pra disfarçar bem.

Sobre essa sombra da Vult, eu PRECISO dizer uma coisa: COMPRA AGORA! Tipo, eu não usei taaaantas marcas de sombra preta como a Marina Smith, a ponto de juntar todas e catar o preto mais preto entre todos os pretos (vale dizer que ela tem uns 6 posts sobre essa busca), mas já tô na quarta ou quinta marca diferente e afirmo com toda veemência que me cabe que ESSA é DE LONGE a sombra preta mais pigmentada que eu já usei. Vou ver se lembro de tirar amostras decentes pra postar aqui. Enfim!


Sombra pérola (3004) da Yes!. Comprei mais na intenção de fazer olho esfumado, iluminar y otras cositas más do gênero.

enchendo linguiça...


Coleção Mania de Nude. Tipo, eu AMO batom nude. É a coisa mais básica do mundo inteiro, além de dar um toque super phynno ao make. Também é hiper conveniente pra mim, que uso aparelho. Enfim.



Dream Matte Mousse Foundation da Ruby Rose. Logo no comecinho do blog, mais ou menos, sei lá, eu mostrei que tinha comprado essa base. Tipo, base em mousse é o que há! *-* TANTO amor no meu coração que flui pra ela... Um dia eu compro a da Maybelline. Um dia!

Antes que você, querida (o) leitora/leitor me encha o saco (exatamente como a minha irmã tá fazendo agora), perguntando por que eu tô mostrando uma coisa que já foi mostrada, eu digo:
1. tô devendo resenha. Mas se eu já tô na segunda, então é porque funcionou bem comigo.
2. a cor é diferente. Já já o Rabugento te mostra.


Na direita da foto a cor 4, que é a que eu tô raspando do potinho; na esquerda, a cor 5, que é um pouquinho mais escura. Eu mudei o tom porque eu tinha a ligeira sensação de que ficava meio gongada em mim, essa cor 4. Além de, como muito bem me lembrou Catarina, eu tô me expondo mais ao sol. Ainda não sou uma mulata do samba, mas... deixa pra lá. Vamo ver.

-

E agora uma dica rápida. Quem aqui lembra que eu comprei, acho que em fevereiro, um fixador de sombras da Koloss? Bom, se ninguém lembrar, tudo bem, porque às vezes eu também esqueço que tenho esse blog. Enfim. Tipo, a minha pele é ultra mega hiper master blaster advanced plus oleosa (o puro óleo, saca?), então esses fixadores com esse consistência em cera não rolam DE JEITO NENHUM - de verdade, eu não sei porque eu ainda insisto... -_-' Tipo, a Paola Gavazzi sempre nos ensina que um produto pode ter N utilidades, então eu resolvi ver a composição do negecinho e vi que tem vaselina e glicerina na composição. Pra quem não sabe, vaselina e glicerina são usados como hidratantes hospitalares, tipo em queimados e afins. Bom, sendo assim, resolvi testar na minha boca, que tá rachando feito terra do sertão nesses dias de frio não-comum por aqui. Meu, dá SUUUUPER certo! *-* Só não beijei os meus lábios mega hidratados porque não consegui encontrar uma maneira, HAHA! Tá, parei.

o bonitão das tapiocas, que tava encostado num canto escuro da caixinha

Então é isso, menines. Beijinho na pontinho da nariz e outro no coração, tá. N Ã O !


Um comentário:

  1. Nhaim, aposto que tudo o que você mostrou é master fodástico mas enfim, o Rabugento roubou a cena *-*

    Cara, você é igualzinha a mim com bicho de pelúcia hahaha! Eu não tenho mais onde botar, divido a cama com eles, mas vez ou outra um faz uma carinha de me leva e eu não resisto!


    Quanto às makes...

    - Perdi a mão pra sombra preta desde que abandonei a fase gótica wannabe e hoje quando quero um look mais dark uso só delineador líquido que, acredite, eu acho mais fácil de usar. Mas agora quero essa sombra preta aí.
    - Bem, também tô começando uma coleção de batons nude hahaha! Apesar de que achei um mate mais puxado pro laranja na Contém 1g que virou meu filho único.
    - Base eu só uso em ocasiões especiais, que uma das únicas coisas que eu tenho de bom original de fábrica é minha pele kkkkkk; mas minha irmã tem a em mousse da Maybelline e diz que é uma das melhores coisas da vida, e ela tem a pele igualzinho você descreveu a sua.



    Beeeijo, meninas :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.