Pages

domingo, maio 15, 2011

Entrevista: Pufi Bolsas Carteira

Inúmeas lojas virtuais a gente encontra, e isso não é mais novidade alguma. Mas tem umas que chamam ainda mais a atenção por serem lindas e chamativas (a começar pelo nome). Conheci a Pufi pelo orkut, que a gente tinha uma amiga em comum. Já me chamou atenção pelo nome (tão fofinho *.*), daí fui ver como era. Verdade verdadinha, tenho que falar! Sabe amor à primeira vista? Cada bolsa carteira mais linda que a outra, e foge daquele tradicional prateado ou preto, sabe? AAAAH'. Tá! Clama! Voltando...

Essa semana pedi pr'as meninas da Pufi Bolsas Carteira nos darem uma entrevista por e-mail mesmo, e elas super atenciosas, nos responderam. Muito obrigada, meninas. Ah, e vale super à pena, pelo menos, adicioná-las no orkut. Qualquer dúvida elas te respondem, e respondem os recados com muita atenção (de novo, brigada ^^)

logomarca fofíssima
 Então vamos à entrevista:

1. Quem compõe o Pufi Bolsas Carteira?
A pufi é composta por duas super amigas, Thaisa e Flávia.

2. Quando surgiu, e como?
Bem, as coisas começaram após ter aprendido fazer a bolsa de forma inesperadíssima! Começou com Thaisa, só que ninguém esperava a proporção que ia se tomar, até que um dia surgiu a idéia de fazer uma mega parceria com uma mega parceira, rsrsrs, e estamos até hoje e indo muito bem nas vendas!

como não iriam bem? (:
 3. Qual é o recorde de vendas? ( a bolsa carteira que vocês mais vendem)
Com toda certeza nosso recorde é o tecido aquarela, seja ele no formato carteirão, com aba ou fofinha, são diversas encomendas por semana. Um verdadeira overdose de cores. Mas modéstia a parte são muito lindas!

aquarela com corrente
 4. Por que Pufi?
A marca foi criada pelo publicitário Athos, noivo de Flávia, e cunhado de Thaisa, entre família rsrsrs. Segundo ele é um nome que é fácil de pegar, e reflete um ar de feminilidade e em nossas palavras, fofo. (cai entre nós, é MUITO fofinho mesmo *.*)

5. Como você aprenderam a fazer esse tipo de bolsa?
Através de um curso via dvd podemos aprender o passo a passo da bolsa.

^^
oooow *.*
 6. Vocês só tem a loja virtual?
A internet é realmente a saída para todas as coisas, por meio dela concretizamos cerca de 90% das nossas vendas. Temos a loja virtual na ELO7, mas as vendas esquentam mesmo pelo site de relacionamento, orkut.

7. Manda pra gente os links da loja/endereço comercial =D
Nossa loja virtual, nela pode-se comprar as bolsas por cartão de crédito, fácil e seguramente: Elo7
e nosso perfil: Orkut

8. Se não tem endereço comercial, vocês pretendem abrir uma loja (física)?
Bem, esse é um mega passo,não é mesmo? Atualmente é algo que não passa muito na cabeça, talvez pela forma que vem ocorrendo, tudo maravilhoso! E assim, além de produtoras de bolsas temos nossas profissões de fato, a Flávia é graduanda em Administração e Thaisa é graduanda em Terapia Ocupacional, isso mesmo na saúde, rsrsrsrs. Mas sempre arranjamos aquele tempinho para produzir.

9. Qual a média de preços das blosas carteira?
São maravilhosos, rsrsrsrs, sem ser conversa de vendedor! A nossa média de preço é muito acessível. A bolsa mais barata custa 30,00 e a mais cara(em tecidos finos, com apliques em estrasses) custa 40,00. E ainda tem aquele diferencial,  na hora da produção prezamos definitivamente pela qualidade, é tudo feito artesanalmente e com muito carinho! E além do mais, vamos criando uma relação muito boa com nossas clientes, elas vivem dando-nos idéias e trazendo novidades, é um processo muito gostoso e sempre as conhecemos na hora da entrega, quando não, enviamos via correios para todo Brasil e ainda assim é tudo muito legal! Então é isso, somos apaixonadas pelo que fazemos e tudo vem acontecendo graças a permissividade do nosso Deus, e somos muito alegres por isso!

meu Deus, que m-a-r-a-v-i-l-h-a *.* preciso muito.
forrinho marrom com rosa sem corrente
carteirão dobrado - eu preciso muito dessa. olha o lacinho dourado que coisa mais fofa ^^
Apaixonante? Sim sim. Muito. Lindas e com ótimos preços. Melhor impossível hehe
É isso moçoilas. Uma ótima semana. Que Deus abençoe e fique com vocês. Semana linda e feliz. Beijinhos.

"Eu Te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável..." Salmo 139.14 (retirado do e-mail de Thaisa hehe)


4 comentários:

  1. Ahh meninas, nós que super agradecemos!!!! Amamos ter feito essa troca com vocÊs! Quaisquer coisa estamos aí!!!! Beijos e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. E parabéns pelo blog, ameeei a forma que vocês redigem tudo!=) Arrasaram em todos os posts!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a vocês, flores, que mais uma vez foram super atenciosas. Qualquer coisa, tamu junto hehe.

    Beijos :*
    (Catarina)

    ResponderExcluir
  4. onde posso encontrar aqui em recife-pe as bolsas carteiras da pufi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.