Pages

segunda-feira, maio 23, 2011

Esmaltando: verde vômito.

Esse título não foi nada atrativo - eu sei -; mas é que, como eu não sou acostumada com esse tipo de cor, tô em processo de adaptação. Enfim.

Absinto - Colorama


Tipo, desde que vi esse esmalte, fiquei a fim de comprar (confesso que o que mais me chamou foi o nome da cor e não ela em si). Mas é aquela coisa... a pessoa aqui gosta de cor escura e acostumou a usar cor escura. Daí que sexta eu tava perambulando pelo centro, enquanto esperava o dabs, pra gente almoçar e eu ir pra pós (Literatura Brasileira ♥, brigada.), e nesse meio tempo parei numa lojinha de cabeleireiro e... *pausa dramática* 3 parcelas. Tá, deixa pra lá. A questão é que eu sijogay com força nesse esmalte e, apesar de ter estranhado a cor nas minha mãos, eu tô simplesmente fascinada!! *-* Tipo, té ia fazer uma inglesinha preta, mas deixei pra lá. E como eu sou do tipo que gosta dos combinandinhos da vida, super aproveito pra abusar de make preta/chumbo. WAAHH!!

Tá, mas focando... tem uns micro brilhos nesse esmalte, que a gente só consegue ver quando põe o viiiidro meio que contra a luz, saca? Bom, nas unha fica um esmalte cremoso, mesmo. Ah, e não sou muito de reclamar de esmalte e camadas, não, mããããss tenho que dizer que esse deu um pouquinho de trabalho pra uniformizar. ;s De qualquer maneira, Absinto, eu te amo, seu lindo!

-

*Pessoas, EU SEI que a gente super tá displicente com o blog, mas assim... JURO que é falta de tempo. Mas já tô "criando um esquema", aí, pra voltar às atualizações frequentes, ok. Ah, e pretendo também incorporar resenhas aqui, porque é uma coisa eu super acho válida - eu que o diga! Mas isso é assunto pra um próximo post... Por hoje é isso. ^^


2 comentários:

  1. Já eu sou fã nº 1 dos tons verde-água. Tenho ele, o Sereia da Impala e agora tou com o Picolé da AVON. <3

    No mais, praticamente não tenho preconceitos... acho que só não uso branco (tem coisa mais sem graça?), marrom (não combina com minha pele) e amarelo pq né?


    :* Gabi

    ResponderExcluir
  2. haha, também gosto dessas cores. Tbm tenho o sereia da Impala e picolé da Avon são lindooos *_*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.