Pages

domingo, maio 29, 2011

Sobre cabelos

Olá meninas, tudo bem? Descobri um creme de hidratação para o cabelo divino ^^ É da linha Tanox da Hair Fly, e eu já tinha usado os cremes, mas não gostava muito... até ontem. Sim, ontem usei o Sistema de Tratamento Intensivo Tanox Mel, que contêm Mel + Geléia Real + Próplis + Pólen Silvestre + Aminoácidos + Creatina + D-Panthenol + Silicone.

O Site: É um complexo de Aminoácidos, Mel, Pantenol, Creatina enriquecidos com Geléia Real, Própolis e Pólen Silvestre que além de nutrir, penetra na cutícula do cabelo e age diretamente na parte mais interna da fibra capilar, promovendo força, maciez, resistência e nutrição.


Eu tô apaixonada! Tirando o cheiro, porque eu detesto mel (me deixa enjoada) meus cabelos estão suuuuper macios *.* Ah, e sabe a história do custo-benefício? Se encaixa perfeitamente. Não sei ao certo quanto foi, mas foi em torno de R$10.


Sem contar que é muito fácil de passar. Com uma pequena quantidade já passa por todo o cabelo. E o cheirinho fica (pena que é de mel. o melhor que já provei desta linda

É isso, moçoilas. Me contem, qual o creme hidratante de cabelo que vocês usam? Vocês também detestam mel? hehe Beijinhos (:

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? " I Coríntios 6.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.